domingo, 4 de março de 2012

Para enlouquecer uma mulher


 

O sexo oral para as mulheres tem um significado especial. Afinal, se ele está disposto a acariciar o seu órgão genital com a boca é porque sente muito tesão por ela. E o melhor de tudo é que o parceiro não mede esforços para levá-la ao êxtase. Portanto, os lábios masculinos podem se converter em um poderoso instrumento para o orgasmo.

É ainda mais gostoso para elas serem surpreendidas com brincadeiras criativas e picantes. Para isso, basta usar produtos simples para aquecer o oral nela. Vale usar até mesmo o que há em casa.


Experimente colocar uma pequena quantidade de sorvete sobre os lábios vaginais e chupar delicadamente. Esteja certo de que já foi percorrido meio caminho para conduzi-la ao orgasmo.

Bombons com licores podem adoçar a prática. Morda o chocolate, coloque só um pedacinho na boca e parta para o oral. Se preferir, deixe cair o licor no clitóris e retire com a ponta da língua. Ela vai tremer de tesão.

Os sex shops são um universo promissor para o sexo oral na mulher. Os géis são uma delícia para brincar de aquecer, esfriar e excitar. Tome cuidado com a quantia, porque a sensibilidade térmica varia de pessoa para pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...