segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Como você o tem guiado? Manual do SEXO perfeito

Assim como nós mulheres, os homens não nascem sabendo como você gosta de ser tocada. Para garantir que o sexo com ele será sempre muito bom, é preciso saber como guiá-lo na hora H. Só não pode abalar a autoconfiança do gato, né?
Ele não estimula o ponto G
O motivo: Provavelmente ele não sabe em onde o seu ponto G fica.
Sua estratégia: Ao invés de contar pra ele que o ponto G fica na parede anterior da vagina, sugira posições certeiras para ativá-lo sem querer. Dica: Deite-se de costas e coloque um travesseiro nos quadris. Seu namorado fica de joelhos à sua frente. Você apoia as pernas nos ombros dele, relaxa e aproveita a diversão.
Ele pula as preliminares
O motivo: Normalmente o homem fica excitado rapidinho, às vezes não percebe o quanto esse período de aquecimento é importante para você. Além disso, no inconsciente masculino sexo equivale a um grande prêmio, levando-o a querer cruzar logo a linha de chegada.
Sua estratégia: Na próxima vez que seu amado passar pelas preliminares feito um campeão de corrida, reduza a marcha sussurrando "Isso está tão bom. Continua...". Ele notará como a satisfaz e se sentirá induzido , automaticamente, a corresponder ainda mais às suas expectativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...