quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Homens e mulheres podem estimular seus parceiros com os carinhos certos

Homens e mulheres podem estimular seus parceiros com os carinhos certos
O objetivo principal do sexo é o orgasmo, especialmente se o casal alcançar esta façanha ao mesmo tempo. Mas há muito mais nesta corrida do que só atravessar a linha de chegada. O segredo para tornar qualquer relação ainda mais prazerosa é apostar em preliminares caprichadas. Quentes ou sutis, suaves ou vigorosos, os carinhos são os ingredientes que temperam a transa e podem deixar memorável até uma simples "rapidinha".

Confira abaixo as dicas de especialistas para investir nos carinhos em homens e mulheres.

Pouquíssimo tempo
Para eles

Não é porque a garota topou uma rapidinha na escada ou no banheiro da boate que você vai partir imediatamente para a penetração. “As mulheres são menos focadas nos genitais. As carícias fazem mais sucesso se forem progredindo, o que colabora para que ela vá se soltando”, diz Patricia Pelegrina Rosseto, psicóloga e psicoterapeuta de São Paulo, especializada em sexualidade. Beije-a muito na boca e acaricie seus cabelos com vigor, para mostrar que você "tem pegada" em diferentes situações. Mesmo com os minutos contados, vale a pena dedicar um tempinho para explorar o clitóris com a língua. Quando sentir que ela está lubrificada, introduza um ou dois dedos na vagina, com cuidado para não machucar.

Dica quente:
Invente um personagem e encarne-o, falando e agindo como ele. Pode ser um médico, um bombeiro ou um total desconhecido. A ideia é instigá-la e sugerir uma relação diferente.

Para elas

Muitas vezes, os homens encaram o sexo como uma descarga de tensão. Por isso, eles adoram e se excitam muito com essa relação “às pressas”. “Há um aumento dos batimentos cardíacos, o que influencia no prazer”, diz Patricia Rosseto. Mas você pode tornar o momento inesquecível se investir em toques mais intensos e vigorosos no pênis. “Eles gostam quando as mulheres vão diretamente ao ponto”, afirma a terapeuta sexual Cristina Romualdo, do Instituto Kaplan, de São Paulo. Capriche também nas lambidas e mordidinhas nas orelhas – depois do órgão genital e do períneo, essa é a área masculina que mais estimula o sexo.

Dica quente: Homem adora saber que está dando prazer à parceira, e palavras sensuais têm efeito afrodisíaco para ele. Então, invista no vocabulário picante sem medo de parecer vulgar, pois ele tem tudo a ver com a adrenalina da situação.

Pouco tempo
Para eles

A forma como um homem tira a roupa da parceira faz toda a diferença na excitação feminina. “Vá beijando o pescoço dela, as costas, a barriga, a região entre as coxas e, só depois de explorar bem essas áreas, parta para o sexo oral”, sugere a sexóloga Carla Cecarello, de São Paulo. Outra ideia é se concentrar nos mamilos, que têm ligação direta com o órgão sexual. Dá para beliscá-los de leve, fazer carinho com a ponta dos dedos ou a palma das mãos, lambê-los, chupá-los devagar... Sentiu que eles ficaram durinhos?  Esta é a senha que libera a penetração.

Dica quente: Em vez de arrancar a calcinha de uma vez, puxe-a com as mãos coladas no corpo dela. Assim, ela sentirá o toque da sua mão segurando a peça durante todo o percurso e entrará de vez na brincadeira.

Para elas


“Os rapazes gostam de estímulos mais diretos, como beijos na boca bem ardentes, sexo oral e ter suas roupas arrancadas com bastante entusiasmo”, diz Carla Cecarello. Não é por isso, no entanto, que a mulher deve negligenciar as preliminares. Afague e lamba os mamilos dele também - essa região é rica em terminações nervosas e vai fazê-lo delirar. Antes de investir no sexo oral, dedique atenção à parte interna das coxas, com beijos e pequenas mordidas.

Dica quente: Improvise uma venda com alguma peça de roupa. Impedir que ele a veja aumentará sua adrenalina. Aproveite o creme hidratante ou a manteiga de cacau que você carrega na bolsa e use como um lubrificante para masturbá-lo.

Muito tempo
Para eles

Aproveite que vocês têm a noite toda e faça de conta que o corpo feminino é um território desconhecido. Nada de bancar o ogro e tirar a roupa dela com pressa. Lembre-se: as mulheres levam horas planejando um momento especial, investindo em cremes, perfumes e lingeries. Valorize cada detalhe e retire as peças com calma e suavidade, beijando e acariciando cada área que é revelada. “Via de regra, nenhuma mulher gosta de ser tocada direta ou rapidamente nos genitais”, afirma a terapeuta Cristina Romualdo. A dica vale tanto para a masturbação quanto para o sexo oral. O ideal é sugerir a prática aos poucos. “Na dúvida, aposte nas carícias no pescoço ou nas costas, algo que a maioria adora. E beije muito”.

Dica quente:
Chupe uma bala de menta, daquelas bem fortes, antes do sexo oral. Ela vai adorar a sensação geladinha da sua língua. Abra um vinho ou champanhe e, em vez de servi-lo em taças, esparrame a bebida nos seios da garota e beba com lambidas.

Para elas


Incremente o beijo: em vez de ir direto ao alvo, passe um tempo em todo o rosto, nos cantos dos lábios. Só depois encontre a sua boca com a dele, usando a língua. Homens amam massagem e uma boa ideia é aplicá-la não somente com as mãos. A famosa técnica tailandesa inclui cabelo, pés, pélvis, barriga, bumbum. Todo o corpo participa da brincadeira. “A nudez feminina é um forte estímulo sexual. Mas atitudes como tocar, beijar, acariciar e manipular os genitais são uma fonte segura de excitação e de uma relação sexual muito mais prazerosa. Os homens gostam de se sentir desejados e saber que suas parceiras querem e gostam de fazer sexo com eles”, diz Cristina Romualdo.

Dica quente:
Estimule a imaginação dele antes de ir para a cama. Saia para jantar sem calcinha e dê um jeito para que ele a toque sem que ninguém mais perceba. Experimente algemá-lo ou amarrá-lo durante a sessão de massagem. O fato de ele não poder tocá-la vai aumentar ainda mais a excitação.

Fonte: HELOÍSA NORONHA - UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...