sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Como saber quando ela está fingindo um orgasmo

Ah. Outro glorioso sábado à noite e você está de bom humor. Então, em vez das antigos reexibições Saturday Night Live, você olha para ela, ela olha para você e as roupas vão voar. Ah sim, meu amigo, você está pegando algumas esta noite. Uns beijos aqui, um sentimento lá em cima e a diversão realmente começa. Você vai fazê-la ver estrelas. Então você faz a sua magia, todas as partes do seu corpo trazendo-a até a borda do êxtase e, em seguida, empurrando-a logo depois.
Ela está ofegante e gemendo. Dedos dos pés se curvando e pelos se alisando.
E com um grande grito agudo, ela colapsa em uma poça de contentamento.
É isso mesmo, é grande garanhão, você cuidou da sua mulher, muito bem.
Ou então você pensa que sim.
A sua mulher chegou ao grande "O" com as suas movimentações experts ou ela é uma fingida melhor do que a personagem de Meg Ryan em "When Harry Met Sally?"
Veja como saber se a sua mulher está fingindo e o que fazer para ter certeza que ela NUNCA vai fingir com você.
  • Arme-se com os Fatos: Porque é que as mulheres fingem?
    Bem, para começar, aqui está algo que você e sua namorada podem não saber.
    • Cerca de 2 / 3 de todas as mulheres não tiveram um orgasmo na hora das relações sexuais.
    • A maioria das mulheres acham mais fácil chegar ao seu clímax quando o homem realizar sexo oral com elas. É uma questão de geografia. Nós, as mulheres temos uma área muito sensível conhecida como o clitóris. De fato, aquela linda partezinha rosa serve apenas para nos trazer o prazer.
    Então, se você não gastar algum tempo dando a sua dama algum sério sexo oral, então há uma boa chance de que ela sabe que ela não vai chegar ao clímax e pretende poupar os seus sentimentos. Isso e o fato de que ela pode pensar que há algo de errado com ela. Ela pode até mesmo sentir uma "pressão para gozar." Ei, eu não disse que isso era certo, estou me referindo apenas os fatos.
    • Outra razão pela qual ela pode falsificar o "O" é porque ela pode ter a sua própria cabeça no caminho. Para as mulheres, nossas mentes são o maior órgão sexual. Então se ela estava tendo um dia irritante, ou está brava com você, ou se sente insegura sobre o tamanho da bunda dela, isso pode entrar no caminho e ela deixar de chegar ao "O".
    • Mas a razão número um pela qual a maioria das mulheres finge orgasmos é porque seu homem não está fazendo o bastante para elas e elas tomam o caminho mais fácil. Em vez de ter a conversa assustadora sobre como fazer o barco navegar, eles só pensam, "Oh bem, sem orgasmo para mim".
    As mulheres não querem ferir os seus sentimentos ou o seu ego, e o jeito mais fácil de sairmos dessa situação é mentir sobre isso e dizer: "Sim, a terra moveu para mim também."
    Estúpido? Sim. Mas aceitável? NÃO.
    Então, aqui está o que você precisa saber sobre o orgasmo de uma mulher.
  • Saiba o que procurar. Existem alguns sinais que dizem ocorrer antes de uma mulher está prestes a chegar ao clímax. Fique de olho em algumas destas mudanças físicas no corpo da mulher e elas irão lhe informar que sua mulher está perto ou está realmente no clímax: Seus músculos vão começar a ficar tensos, e sua freqüência cardíaca vai aumentar.
    • Sua pele vai ficar mais quente ao toque.
    • O mamilo vai ficar ereto.
    • Seus lábios e clitóris começarão a inchar e lubrificação aumenta.
    • Em seguida, o clitóris vai começar a diminuir e a cor dos lábios vai se aprofundar...
    • E então ela vai continuar a tencionar os músculos e então contrair, às vezes, ter espasmos.

    O orgasmo de uma mulher pode ser curto ou longo, grande ou pequeno, um ou vários. Ele varia para cada mulher. E o que funcionou para uma namorada no passado pode não funcionar com a que está na sua cama agora.
    As mulheres são como flocos de neve, não há duas "gatinhas" iguais, se é que me entende.
    Mas uma palavra ao sábio: Embora alguns desses sinais podem ser evidentes na maioria das mulheres, eles não são 100% lei.
    Então, você pergunta, qual é o melhor caminho absoluto para descobrir se você está ou não realmente balançando o mundo dela?
  • Certifique-se de que ela não precisa de fingir um orgasmo!
    • A melhor maneira é com a boca... e eu não estou a falar do sexo oral (bem, essa é a segunda melhor maneira ...)
    • Você precisa perguntar a ela se o que você está fazendo está se excitando ela. Os melhores amantes lá fora não têm medo de perguntar a uma mulher o que ela gosta... Isso está bom? AQUI ou mais pra cima? Você gosta quando eu toco, você gosta disto? Você gosta rápido assim? Você sabe, esse tipo de coisa.
    • É chamado construir Confiança Sexual. Deixe que ela saiba que você realmente se importa se ela tem prazer, mas que você não está pressionando-a para chegar ao clímax.

É provável que, se uma mulher tem fingido, é porque ela está muito envergonhada para pedir o que ela quer, acha que vai demorar muito tempo (a média das mulheres leva cerca de 20 minutos para alcançar orgasmo) ou porque ela tem medo que o seu ego se machuque se ela não "chegar lá rapidamente."
Portanto, assuma o controle da situação e pergunte a ela o que ela gosta. Trabalhe como uma equipe. Bons amantes podem perguntar a uma mulher se ela chega ao clímax facilmente através de relações sexuais ou prefere sexo oral. E um grande amante vai trabalhar com ela para saber como funciona o seu corpo, além de manter um olho para sinais sutis como a alteração na respiração, tensão músculos, se ela parece estar realmente gostando do que você está fazendo...
(E aqui está dica: se ela gosta de o que você está fazendo, CONTINUE FAZENDO. Não pare, pois funcionamos bem em momentos.)
Conversas sobre sexo podem parecer desconfortáveis e embaraçosas, mas depois de tê-las, você não ficará inconfortável novamente. Além disso, você ganhará pontos ao perguntar o que ela deseja. Nós, mulheres, adoramos isso. Você vai acabar tendo um sexo melhor, porque você foi esperto o suficiente para colocar as necessidades dela em primeiro lugar. E isso pode dar a ela o grande "O" por si só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...