terça-feira, 1 de novembro de 2011

Como tirar fotos eróticas de si mesmo

Como tirar fotos eróticas de si mesmo

 

Há um evento especial chegando para você e seu parceiro? Você está pensando em apimentar seu relacionamento tirando fotos eróticas de si mesmo para compartilhar com sua amante? Se sim, você está com sorte! Com o uso da tecnologia moderna, é possível tirar fotos de si mesmo e, em seguida, compartilhá-las. Basta seguir estas instruções.
Materiais:

Câmera digital (com temporizador, tripé e controle remoto)
Cama ou cadeira confortável
Privacidade
  • Comece com um plano. Escolha o sexo sutil, e não a nudez crassa. Tenha duas ou três idéias para a cena que você quer criar, antes de começar. Dê preferência ao vestuário e às posições que o seu parceiro prefere. Ou experimente uma cena de uma fantasia romântica. Você conhece seu parceiro e o que vocês preferem, utilize isso como um guia.

  • Deixe sua confiança surgir. O nervosismo aparece em fotografias, por mais que você tente esconder. Esteja confiante de seu corpo. Você está tirando fotos para si e / ou alguém que gosta do jeito como você parece. Não há nada sobre o que ficar nervoso, então deixe que a sua auto-expressão se mostre.

  • Escolha um local privado e confortável. Você pode já ter visto fotografias eróticas que envolveram fotos abstratas ou dramáticas, e quis saber como exatamente o modelo fez aquela posição. Dê preferência a fotos mais naturais e confortáveis quando fizer fotografias de si mesmo. Lembre-se de que você terá posicionar-se em relação à câmera, e conseguir acionar o controle remoto para tirar a fotografia. Posicione a mobília, incluindo a cama ou cadeira, se necessário.

  • Selecione seu vestuário. Fotos eróticas não precisam que ser de nudez total. De fato, algumas peças de vestuário ou acessórios acrescentam um pouco de mistério e fantasia para às imagens. Escolha o vestuário que complementa a cena desejada.

  • Experimente várias posições. Tente diferentes posições na mobília - em pé, sentado, deitado ou ajoelhado. Fique de olho na posição onde planeja colocar a câmera, para que você possa enquadrar seu corpo na foto.

  • Posicione a câmara sobre o tripé. Ajuste a câmera em cima do tripé. Talvez você tenha que tirar algumas fotos de teste, para experimentar a altura do tripé e os ângulos da câmera.

  • Tenha pensamentos eróticos. Você não quer parecer entediado nem demonstrar o quanto está  concentrado nos ângulos da câmera, quando as fotos forem impressas. Depois que você sabe a posição e está pronto para fazer os disparos, pense sobre o seu companheiro ou qualquer outra fantasia que esteja de acordo com seu humor. Seus pensamentos eróticos aparecerão em sua expressão.

  • Não se apresse. Fazer fotos eróticas de qualidade requer tempo e prática. Faça ajustes sutis enquanto progride lentamente na lista de posições e de humores que você decidiu tentar. Seja paciente e trabalhe de forma constante. Você vai acabar com toneladas de disparos, e poucos destes podem ser exatamente o que você está procurando.

Você pode tentar várias sessões diferentes, até conseguir o que está tentando fazer. Veja as fotos e edite-as, se quiser. Então, tire mais fotos se não estiver satisfeito. Acima de tudo, lembre-se de se divertir. Fazer caretas ou ter receio das fotos não farão a sua expressão ou linguagem corporal erótica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...