terça-feira, 1 de novembro de 2011

Como usar um vibrador

 


Então, você, menina, está sozinha e sentindo-se brincalhona em uma fria noite de verão.
Você não tem vontade de sair – apenas está no estado de humor de se sentir bem.
Você estende o braço para o telefone para ligar alguém para um encontro íntimo, mas há um pequeno problema. Você não tem um homem à mão. Ele não está disponível hoje, ou está afastado da cidade, em uma reunião de negócios ou simplesmente é completamente idiota. A outra razão para não telefonar é não ter um homem, afinal.
Não precisa se preocupar. Neste mundo eletrónico, você só precisa de um homem para abrir um vidro de picles. Existem várias ferramentas que você pode usar para satisfazer os seus desejos sexuais. Existe Howard Stern's Sybian. Ouvi falar também sobre o aparelho chamado orgasmatron, mas uma coisa continua a ser a arma de escolha padrão e clássica - o vibrador.
Quem inventou essa incrível peça de engenharia deve ser um gênio único. No entanto você não tem que ser um gênio para usar isto. Se você não descobriu isso por si mesmo ainda, siga estas etapas simples e vá em frente para uma incrível “relação”.
Mão Da Mulher Que Alcanga Para O Vibrador
  1. Prepare a você e ao vibrador. Agora que você tem um vibrador à mão, é hora de prepará-lo para adaptar-se a você. Comece por aquecer a engenhoca. Vibradores de metal pode ficar gelados quando guardados. Vibradores não são cubos de gelo, então é melhor embrulhá-lo com uma toalha quente. Isto deve deixá-lo bem aquecido. Se este esforço não lhe agrada, você pode simplesmente colocá-lo sob um travesseiro para conseguir exatamente a temperatura adequada. Depois que seu vibrador estiver pronto, é hora agora para preparar seu humor. Colocar uma música sexy funciona bem. Se você gosta de velas perfumadas, pode também acender algumas. Imagine que você está com algum cara realmente quente e pense sobre o que gostaria de fazer com ele. Agora que você está com a disposição certa, avance para a próxima etapa.
  2. Aproveite o prelúdio. Agora que sua mente está pensando em sexo e não sobre o aparelho que você está usando, encontre um lugar confortável onde você não será perturbada. Deite-se sobre as costas e ligue seu vibrador. Sinta suas vibrações em todo seu corpo. Comece com o pescoço e passe-o em volta dos seios. Concentre-se na sensação enquanto a vibração passa através de seu corpo. Mova mais e mais para baixo, mas não vá para a vagina ainda. Passe por cima das regiões delicadas e concentre-se na face interna das coxas. Você vai sentir a vibração mandando impulsos em direção a sua vagina. Crie uma antecipação e tente não tocar a vagina, por quanto tempo você puder. Quando você não puder mais se conter, avance para a próxima etapa.
  3. Agora, é hora do evento principal. Depois de preparar o seu corpo, é agora a vez da sua vagina. Comece devagar, passando o vibrador sobre os lábios externos. Relaxe! As vibrações devem parecer ótimas sobre eles. Depois de tê-lo aquecido, faça deslizar um pouco até sentir o seu clitóris. Tente variar a velocidade e pressão para a técnica que lhe dê o máximo de estimulação. Para a maioria das mulheres, isso é o suficiente para o orgasmo. Se você quiser mais, então tente massagear seu ponto G com o seu novo melhor amigo, e o resultado é simplesmente explosivo.
Vibrador Da Terra Arrendada Da Mulher Nova
Após esse estrondoso orgasmo, você vai esquecer da Whatshisname número. Não há mais necessidade de rapina chamadas em duas horas da manhã. Quando você não tem dois para dançar o tango, um é o número perfeito. Um Barry White CD juntamente com o amor de um vibrador é igual a uma noite que você nunca dorme através.

 Vibrador Da Terra Arrendada Da Mulher Nova

27% das mulheres usam vibrador, segundo pesquisa


Cerca de 27% das mulheres têm um vibrador, segundo uma pesquisa sobre hábitos sexuais feita em 2004 pela empresa Durex, uma multinacional de preservativos. A pesquisa ouviu mais de 350 mil pessoas em 41 países. As mulheres do norte da Europa são as mais empolgadas: 52% das islandesas e 50% das norueguesas têm o "consolo". As brasileiras estão bem atrás, com apenas 13% de donas de vibradores, à frente apenas de países conservadores como Malásia (12%) e Vietnã (5%), o lanterninha da lista. E não são só as mulheres que usam o acessório, não: 14% dos homens admitiram ter vibradores! Os primeiros vibradores datam da década de 1880, nos Estados Unidos, e, acredite se quiser, tinham fins medicinais.
Eles eram indicados pelos médicos para tratar a histeria feminina e não tinham conotação sexual. Naquela época, acreditava-se que a histeria era uma doença nervosa supostamente originária do útero e caracterizada por convulsões. Os vibradores só ganharam uso sexual de verdade a partir dos anos 20, quando os modelos portáteis se popularizaram e começaram a aparecer em catálogos de produtos pornográficos. Não é brinquedo, não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...