quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Manual infalível do orgasmo

10 passos para chegar lá, as melhores posições sexuais para seu prazer, sexo no cinema e muito mais!

Pratique esportes! Mulheres ativas têm muito mais chances de colecionar orgasmo do que as sedentárias

Desta vez ele não escapa. Com este manual do orgasmo, você só não atinge o nirvana esta noite se não for para a cama com seu amor! Tem plantão de dúvidas que deixa qualquer preocupação longe dos lençóis, roteiro digno de Penélope Cruz e Javier Barden com preliminares que dão sede de tesão, dez passos para chegar lá sempre, receitas de prazer para cada tipo de clímax, promessa de uma pílula do orgasmo e mais!

Num mundo ideal, toda mulher atingiria o ápice do prazer em cem por cento das transas, certo? Certíssimo. Mas o fato é que só 29% delas conseguem a façanha, dizem pesquisas. Privilegiadas? Melhor dizer que são bem informadas. Elas sabem, por exemplo, que o orgasmo tem vários modos de preparo - um mais excitante que o outro. Não espere nem mais um minuto para usufruir do sexo tanto quanto elas e testar este guia.


Êxtase clitoriano

Se existisse um GPS localizador de orgasmo, ele diria que a via mais curta e certeira é a pequena saliência no local em que seus grandes lábios formam um V, bem na frente da vagina. Ou seja, o clitóris. Ali há mais terminações nervosas do que qualquer parte do corpo - cerca de 6 mil.

Receita de prazer
Peça ao seu namorado que acaricie devagarinho as áreas próximas ao clitóris e vá se aproximando da sua pérola do prazer sem perder o ritmo. Chegou ao xis da questão? Enquanto estimula o clitóris para cima e para baixo com os dedos anular e médio de uma mão, a outra toca o bumbum e o ânus (sem penetração). O movimento deve ser rápido e suave. A parte dois: escrever, usando a língua, o seu nome inteiro ali. Durante essa provocação intensa, que tal sentar-se no rosto dele? Prepare-se para sentir o corpo inteiro dar choques de tanto desejo.


Encanto vaginal

Responda rápido: qual é o sonho de consumo de 11 entre dez mulheres? Alcançar o orgasmo pela penetração. Se esse é o seu drama, pode arrumar outro motivo para reclamar da vida!

Receita de prazer
A primeira tática é investir nos estímulos clitorianos, mas atrasando o clímax ao máximo. Para isso, diminua o ritmo da excitação ou troque de posição. Assim, ficará cada vez mais envolvida por uma atmosfera libidinosa (e entrar no clima de tesão é uma das premissas para um orgasmo inesquecível). Não aguenta mais de desejo? Hora de o pênis entrar em ação. A missão do menino dele é fazer uma exploração digna de Indiana Jones e encontrar uma destas três regiões de prazer, localizadas na parede vaginal: o ponto G (bem atrás do osso púbico), a zona AFE (área esponjosa perto do colo do útero) e o ponto A (um pouco acima do ponto G, na parede frontal, quase em frente ao colo do útero). E a posição aliada para essa missão é a cachorrinho. Sim, você tem três chances de chegar lá.
Aproveite!


Festa no lado B

O grande trunfo da penetração anal é a intensa fricção. Tal território também rende um clímax divinal por uma razão psicológica. Satisfazer esse desejo quase proibido é um estímulo e tanto.

Receita de prazer
A regra básica é: relax, baby. Seu gato ajuda você nisso tocando os músculos da região lentamente. Ele pode fazer uma massagem no canal retal e abri-lo com um dedo e, em seguida, com mais um. Para ajudar na penetração, lubrificante à base de água.


Sensações múltiplas

O que é bom não deve durar pouco, concorda? Em vez de se contentar com um simples orgasmo de quatro a oito segundos, você pode chegar a 20 segundos (ou mais) de prazer. Essa maravilha acontece quando, depois do primeiro clímax, a contração do útero e a dos músculos da vagina, além das outras sensações orgásticas, se repetem várias vezes seguidas.

Receita de prazer
Para um prazer múltiplo, múltiplos estímulos! Durante a penetração, contraia os músculos da vagina a fim de prender e soltar o pênis lá dentro. Também dê um empurrãozinho no seu deleite tocando o clitóris com movimentos contínuos e circulares. E peça ao seu amor que estimule o ânus. Tudo-ao-mesmo-tempo-agora. E não pare diante do primeiro sinal de êxtase!


Juntinho com ele

No orgasmo simultâneo, tudo acontece de forma perfeita: você chega lá e ele também. E ao mesmo tempo. Que conexão...

Receita de prazer
Para alcançar tamanha sincronia, a regra de ouro é deixar que seu homem dite o ritmo da transa. Assim, ele consegue controlar a ejaculação mais facilmente. E, quando você estiver chegando lá, ele pode rapidamente entrar na mesma sintonia. Outro segredo das duplas que atingem esse grau de evolução sexual é falar durante as carícias, deixando claro em que estágio estão.
Sugestões: ''Falta pouco!'', ''Não para, não para!''

Cena 1: No banho
Ainda bem que ninguém lê sua mente
- assim, você dá asas à imaginação e tudo o que os outros notam é um sorriso suspeito nos seus lábios.
Então, no chuveiro, fantasie: você abrindo o zíper da calça de Clive Owen; dois homens atiçando seus desejos... Pesquisas revelam que quase 80% das mulheres precisam da ajuda da criatividade para ver estrelas. De fato, o cérebro é um poderoso órgão sexual. Tanto que algumas conseguem chegar, só com pensamentos, às mesmas sensações experimentadas durante o orgasmo, como aumento da frequência cardíaca e da pressão sanguínea, tremores e dilatação das pupilas.

Sob o chuveiro amar, sabão e beijos,
ou na banheira amar, de água vestidos,
amor escorregante, foge, prende-se,
torna a fugir, água nos olhos, bocas,
dança, navegação, mergulho, chuva,
essa espuma nos ventres, a brancura
triangular do sexo -- é água, esperma,
é amor se esvaindo, ou nos tornamos fontes?

Carlos Drummond de Andrade


Cena 2: Na frente do espelho

Agora, coloque um CD com músicas sexy para rolar enquanto passa o hidratante.
Olhe-se no espelho e sinta-se a mais atraente das criaturas.
 Depois, vista-se não só de um jeito sensual mas com peças de tecido suave,
daqueles que parecem acariciar seu corpo o tempo todo.

Instiga-me á volúpia
O meu corpo chama o teu
E num instante de loucura
Esta febre de mulher
Pele que respira ousadia
Que pulsa, sonha e vive por ti
Sinto-te junto a mim
E são minhas as tuas mãos ausentes
Que percorrem caminhos
Tatuando com toques e carícias
Exalando calor e desejo
Provocando um êxtase
Solitário...mas pleno
Esta sede de veneno.
♣ Ąηηα ♣






Cena 3: Encontro no restaurante 

Quando a vê, seu gato parece tirar a sua roupa com o olhar. Bem, se soubesse que você está sem calcinha, iria querer mesmo se livrar dela num segundo... Jantam à luz de velas, tomam vinho, conversam animadamente. Ele se aproxima e sussurra palavras picantes em seu ouvido, beija seu pescoço, toca sua perna e - uau! - descobre que nada o separa do Jardim do Éden.

Um convite para o jantar, não sabes o quanto fiquei alegre quando o aceitou, velas acesas sobre a mesa, taças de champanhe brilhando sobre as luzes delas, um cheiro misterioso de almíscar invadindo o ar, a visão dos deuses vista pelos meus olhos de pobre mortal ao ver-te trajada com um vestido curto, um pretinho básico, com um decote mostrando moderadamente teu colo deslumbrante.
No fim do jantar o fascínio um pelo outro já nos domina, um arrepio pela nossa coluna dorsal nos trespassa, sabemos intimamente que não há como voltar atrás, pois nossos corações foram flechados por Eros o deus do amor. O desejo nos visita entrando velozmente pela porta adentro de nossa vontade fraca, enfim meu bem, estamos á sós, agora resta-nos a entrega definitiva e total.

Cena 4: Cenário de amor

O desejo é tanto que vocês decidem fugir dali rapidinho e ir a um lugar mais discreto: o quarto de um flat que ele reservou previamente. Chegando lá, você é avisada de que precisará se deitar na cama e fechar os olhos para receber uma massagem relaxante que começa com as mãos, a boca, a língua... Ele acaba de mudar radicalmente de terapeuta zen para massagista tarado! Você aproveita o clima e desliza os dedos até a sua zona V, deixando-se levar pela sensação de prazer. Pronto: já está pegando fogo!

Me beija a boca,
Me toca o corpo,
Mexe com meu ego,
Me tira a roupa,
Me faz seu divã;
Me traga um café,
Me tira da rotina,
Faça de mim o que quiser.

Encaixe perfeito
Sente-se no colo dele e posicione o pênis entre os pequenos lábios, sem deixar que ele a penetre. Faça movimentos de vaivém sobre o menino, como na masturbação. Só depois que estiver bem excitada, encaixe-se ali. Durante a transa, incline-se para a frente ou para trás, buscando o ângulo que mais aumenta a sua temperatura. Ou tente essa mesma posição, só que invertida: de costas para o rosto dele.


Desafio da flexibilidade

Envolva a cintura ou a nuca do namorado com as pernas durante a penetração. Tente também colocar os tornozelos nos ombros dele ou dobrar os joelhos e apoiar os pés no tórax do gato.


De quatro por ele

A posição não só deixa seu namorado nas nuvens como permite que ele a leve ao sétimo céu. É que, dessa forma, o pênis consegue estimular o ponto Y, que fica no fundo da vagina, próximo do colo do útero. Bônus: seu lindo pode beijar a sua nuca e tocar os seios!


Sentada no macio 

Deitada de costas na beirada da cama com as pernas para fora, coloque travesseiros sob o bumbum para elevar os quadris. Seu querido conseguirá massagear o clitóris e atingir o ponto G.


1. Alugue um filme... de terror. Não, não escrevemos errado. Pesquisas recentes demonstraram que programas que liberam adrenalina (como assistir a uma fita realmente assustadora) ajuda a estimular a dopamina no cérebro, o que faz os fluidos corporais circularem mais depressa, melhorando a resposta sexual.

2. Pratique, pratique, pratique... seu esporte preferido. Mulheres ativas têm muito mais chances de orgasmo do que as sedentárias.

3. Treine os músculos pélvicos andando de forma sensual. Segundo pesquisadores escoceses e belgas, mulheres que caminham a passos largos, com jogo de quadril, têm mais facilidade em atingir o orgasmo vaginal.

4. Calce o escarpim... no dia daquele encontro. Segundo a cientista italiana Maria Cerruto, usar salto ajuda a relaxar e a fortalecer os músculos da região pélvica relacionados ao clímax, intensificando as contrações na hora H.

5. Peça a ele que massageie vigorosamente... seus pés! Isso mesmo. Ao manter as extremidades do seu corpo aquecidas, o organismo não precisa desviar sangue da região pélvica para esquentar outra parte. Resultado: clitóris devidamente quente é certeza de orgasmo fervendo.

6. Brinde com uma taça de... suco de uva com maçã. Essas frutas são ricas em boro, mineral que eleva os níveis sanguíneos e os hormônios sexuais estrógeno e progesterona. Surpreenda o lindo com a receita e com a rapidez com que você vai alcançar o céu (lembre-se de que álcool em excesso retarda o orgasmo).

7. Descubra qual a parte mais sensível... do seu clitóris. Alguns sexólogos garantem que um lado dele é mais suscetível ao toque do que o outro. Para descobrir qual é o seu, mantenha a perna esquerda dobrada, com o joelho virado para fora, enquanto a direita fica esticada na cama, alinhada ao seu corpo. Preste atenção nas sensações enquanto é acariciada lá e depois troque as pernas. Quando encontrar a sua banda mais quente, procure posições que concentrem o contato nela.

8. Lance mão de um incrível acessório erótico... a imaginação. Vale lembrar de cenas de filmes picantes, fantasiar com outros homens (por que não? Ninguém vai saber...) ou mesmo relembrar momentos calientes com o gato. Quando encontrá-lo à noite, você estará a mil...

9. Volte dez casas quando estiver à beira do orgasmo. Não, não é uma atitude camicase. Retornar à fase inicial de carícias e beijos suaves só vai prolongar seu prazer. Brinque de esquenta-esfria-esquenta umas quatro vezes. Depois disso, suas zonas erógenas estarão irrigadas para um clímax daqueles!

10. Guarde um momento de êxtase na... memória. Por exemplo, se descobriu uma posição que é orgasmo garantido, repita sempre. Como o corpo tem memória física, os músculos pélvicos tendem a reagir da uma maneira padrão.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...