sábado, 5 de novembro de 2011

Manobras orientais para um sexo nas nuvens. Confira!!

 

Certamente você sabe de cor quais foram as melhores noites de sexo que já teve na vida. Pois a partir de agora perderá a conta! Das mais famosas filosofias orientais, escolhemos a dedo quatro que vão transformar suas transas em experiências com altíssimo nível de vibrações eróticas. De cada uma delas — taoísmo, tantra, Kama Sutra e ioga —, selecionamos exercícios, atitudes e, de bônus, uma posição para começar a treinar esta noite. Afinal, é praticando que se chega à excelência. Mais do que sair da mesmice do papai-e-mamãe, tais práticas vão despertar uma verdadeira usina de energia sexual que existe dentro de vocês.


Para começo de conversa, veja só algumas das práticas que a sabedoria do Oriente propõe para encontrar e potencializar a energia sexual de vocês dois:
Fazer amor sem pressa
Ao prolongar a relação, os homens se nutrem da energia yin (feminina) e nós, mulheres, da força yang (masculina). Pregou o mestre Osho, em Do Sexo à Supraconsciência (Cultrix), que, se um casal adiar o clímax por uma hora ou mais, uma corrente elétrica alimentará os dois amantes de vitalidade.
E os orgasmos múltiplos não serão missão impossível. Você lerá mais à frente como não encerrar a festa mais cedo.


Estimular os cinco sentidos
No livro O Taoísmo do Amor e do Sexo (Nórdica), Jolan Chang diz que é preciso ter tato, paladar, audição, olfato e visão aguçados. Pois o prazer está ligado a se entregar de corpo e alma à transa. “A mente recebe os estímulos produzidos pelos cinco sentidos como um possível impulso sexual”, completa Alicia Gallotti em seu livro Novo Kama Sutra Ilustrado (Planeta). Na Índia, por exemplo, lençóis e cortinas de seda pura seduzem pelo toque e ainda impedem que as energias saiam do local e as de fora perturbem.

Cultuar o corpo (seu e dele)
Segundo as filosofias orientais, durante as relações sexuais, ele deve ser respeitado acima de tudo. Livros sobre práticas da antiga China até se referem às regiões genitais com nomes especiais. “Bastão de jade” é, como o nome sugere, o pênis. A lubrificação que a gente produz é chamada de “flor do luar”. “Pico do lótus vermelho” se refere aos lábios, e por aí vai. Pronta para curtir os prazeres da carne e ir além, transcendendo os limites? Oriente-se pelas variações sexuais a seguir.


O tao do amor
Uma das práticas sexuais do taoísmo é gozar sem ejacular. Não é que seu amor não possa fazer isso nunca, apenas quanto mais evitar, mais vai prolongar a relação e potencializar o êxtase dos dois. Ótimo para você, pois terá mais tempo para se excitar. “Embora, na visão ocidental, seja a prova de que ele teve prazer, é possível ter orgasmo sem essa finalização”, esclarece Inês Cavalieri, do Instituto Brasileiro para Saúde Sexual. Além disso, para o tao, ela é um golpe na vitalidade do homem, porque implica desgaste físico.


As preliminares: Para a medicina taoísta, massagear a região dos rins ativa a potência sexual. Com um óleo de ilangue-ilangue, friccione as costas do seu lindo passando pelos rins, cintura e osso sacro. Daí, descanse a palma das mãos sobre a região renal e imagine que está doando energia ao órgão. Repita a seqüência nove vezes. Troquem de posição para ele fazer o mesmo em você.

Uma posição que prolonga a relação
Inspirada na manobra chamada “A Fenix segura os filhotes”. Ele deita de costas com as pernas esticadas. Você fica por cima e se encaixa nele apoiando-se nos pés. Para controlar a ejaculação, ele pode fazer uma respiração abdominal profunda e ritmada.
Ou retirar o pênis da vagina por alguns segundos (técnica do cadeado). Como ajudá-lo? Já que está por cima, pode controlar o ritmo das penetrações. Se perceber que as coisas estão quentes demais, vá mais devagar. Contrair os músculos anais também ajuda a impedir a saída do sêmen.




Tantra para mulheres
No sexo tântrico, a mulher é a deusa Shakti, a energia feminina, de onde emerge o Universo. Shiva é a polaridade masculina, que a respeita e a reverencia. Vocês são criaturas sagradas, e o corpo é um templo! “Tantra é a arte de se conhecer com a ajuda da parceria amorosa e do mergulho na própria alma”, define o mestre De Rose, fundador da Uni-Yoga. A idéia central é a mesma do taoísmo: preservar e acumular energia sexual, evitando a ejaculação e tendo orgasmos intensos. Seu namorado deve cultuá-la, oferecendo prazer nas relações, olhando fixamente, roçando em zonas erógenas esquecidas, massageando coxas e orelhas...
As preliminares: Os rituais tântricos que preparam para o sexo são românticos. Olhe as orientações de Sônia Vipassana, terapeuta sexual do Espaço Neotantra: “Comecem com um banho juntos. Se não usarem nada perfumado, vocês sentirão os odores naturais de cada um. Em seguida, deitem-se em um lugar confortável e iluminado para se apreciar. Que tal trocar declarações de amor? Daí acariciem-se até chegarem aos órgãos genitais. Quanto mais se concentrarem um no outro, maior será a satisfação. A chave do prazer é aquietar a mente e um valorizar o sentimento pelo outro”, ensina Otávio Leal, diretor do Centro Humaniversidade, em São Paulo, e autor do livro Maithuna — Sexo Tântrico (Alfabeto).

Uma posição para o deleite feminino
Você deita de costas e o seu namorado ajoelha. Ele abre as suas pernas e, lentamente, encaixa o pênis.
Enquanto você envolve a cintura do gato com as pernas, as mãos dele ficam livres para explorar o seu corpo (não dissemos que ele deve oferecer muito prazer a você?).






Kama Sutra das sensações
Além de centenas de posições sexuais de tirar o fôlego, o Kama Sutra ensina que atiçar os cinco sentidos é decisivo para prender os amantes numa teia de delícias. E você sabe que, com os canais de percepção aguçados, qualquer manobra sexual fica mais excitante. Ao escolher o lençol, as flores, a bebida... está ativando sua própria sensualidade e atraindo ainda mais seu homem.
As preliminares: Elejam um lugar arejado e ponham uma música envolvente, que embale os ouvidos. Acendam velas e espalhem pétalas de rosa pelo chão, que decoram e perfumam. Na cama, lençóis brancos. E que tal montar um banquete com morangos, uvas, pêssegos e cerejas para comer com as mãos? O champanhe pode completar o cenário — mas bebam com moderação para manter a mente lúcida.

Uma posição que atiça os cinco sentidos
Para fazer o “Abraço total”, fiquem de pé, um na frente do outro. Ele segura você pelo bumbum e ajuda no impulso que a fará se pendurar com os braços ao redor do pescoço e entrelaçar as pernas nas costas dele.
Para ter equilíbrio, você pode apoiar os pés num encosto de sofá. Aproveitem para se provocar com os lábios, olhares... Sussurre suas vontades no ouvido do gato. Mais estímulos? Ele movimenta você para cima e para baixo a fim de que o pênis roce no clitóris.




Sintonia fina com a ioga
Segundo essa filosofia indiana milenar, dentro de nós existe uma energia vital representada por uma serpente enrolada na base da coluna vertebral. Ao despertá-la, a força sexual que há no baixo-ventre espalha-se, expandindo o bem-estar para o corpo todo. Resultado? Sexo altamente prazeroso.
As preliminares: “Decore o ambiente com cores estimulantes, como tons alaranjados, e ponha uma música harmônica, como sons de cânticos”, indica a terapeuta corporal e professora de ioga Márua Roseni Pacce, de São Paulo. Sentem-se frente a frente e dêem-se as mãos, entrelaçando os dedos. Ao inspirar, levantem os braços até a altura da cabeça; ao expirar, voltem à posição inicial. Sincronizem a respiração e olhem-se profundamente. “O exercício irá balancear os sete centros de energia espalhados ao longo da coluna vertebral”, explica Márua. Quanto mais entregue e harmonizado o casal estiver, melhor será o sexo.

A posição da conexão corpo-espírito
Vocês sentam e abraçam um ao outro com as pernas. Seu seio tocará o peito dele e massageará a área do coração. “Dessa forma, ficarão sintonizados e estimularão os centros de energia, potencializando o clímax”, fala Márua. A penetração deve ser lenta. Assim, atingirão altos índices de êxtase e se sentirão nas nuvens.


Um comentário:

  1. Order a professional Sparkling White Smiles Custom Teeth Whitening System online and get BIG SAVINGS!
    * 10 shades whiter in days!
    * Results Are Guaranteed.
    * Better than your dentist, for a fraction of the cost.
    * Same strength Teeth Whitening Gel as dentists use.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...