segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Sensualidade e Erotismo

sensual
A linha que separa um do outro pode ser tênue. Você sabe a diferença?
erotica 









Diferentemente da sensualidade, que é natural, o erotismo pode ser forçado
– o que não quer dizer que seja ruim. “Erótico é tudo aquilo que desperta o interesse sexual. Colocar-se eroticamente  numa situação que pode ser muito legal. Apelar  para o decote, para a roupa justa, para o batom vermelho, uma cinta liga sexy tudo isso é válido. Seja intencionalmente erótica. O erotismo deve esta de acordo com o clima.
Mas enquanto a sensualidade se expressa no dia-a-dia, seja no ambiente de trabalho, em meio às compras no supermercado, ou até durante a faxina da casa, o erotismo deve ser reservado para momentos especiais. “O erotismo é para momentos a dois. Por isso, não precisa extrapolar seus limites. As roupas, as atitudes, as ações na relação sexual, tudo deve fluir de acordo com o momento e a fantasia”. Os homens parecem concordar. “Erotismo fora de hora agride”
“Erotismo é programado. Sensualidade, não” Para eles, uma mulher sensual é natural, não precisa estar contextualizada no universo sexual. E  uma lingerie bonita,  um jeito de arrumar o cabelo, de ajeitar uma blusa, de andar, de beber, de agir. “Sensualidade é personalidade” E a mulher erótica, como seria? “É provocativa, agressiva, intencional. Se isso tem um propósito, é  maravilhoso, delicioso, é um jogo. Isso é  vestindo uma personagem. Nada a ver é a mulher ser erótica na rua, no ônibus, andar se ofertando, se mostrando “olha como sou gostosa”.Se você carrega o estilo erótico ótimo mais que seja em quatro paredes.
Uma mulher sensual,  deve manter distância da costumeira insegurança feminina. Afinal de contas, de nada adianta trabalhar o lado externo, sem exercitar o seu interior. “Existem mulheres lindíssimas que só se preocupam em alimentar o visível. Investe em roupas, maquiagem, cabelo, mas esquecem da energia, da segurança. E charme é isso, pura energia. Não existe um meio de uma mulher se fazer sensual através de posturas ou objetos externos. É preciso que ela acompanhe isso elevando sua energia”
Seja sempre sensual para seu amado independente do seu estilo”
Sempre classifico as mulheres em três estilos: fatal
, Lolita

 e clássica.


Seja qual for o seu estilo, o importante é ser você mesma.
Esteja sempre com aquela lingerie  para surpreender seu parceiro e principalmente se sentir segura na hora da sedução e arrasar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...