segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Mulher que gosta de sua vagina goza mais rápido


Parece-me que tudo é uma questão de respeito. Até mesmo com a nossa genitália. Segundo estudo realizado pela dr. Debby Herbenick, Universidade de Indiana (EUA), as mulheres que mais gostam de suas genitálias se sentem mais seguras durante o ato sexual e chegam ao orgasmo mais rapidamente.
"Nossa cultura muitas vezes retrata os genitais femininos como sujo e que precisa sempre de limpeza e de higiene. Algumas mulheres podem ter tido maior exposição a essas mensagens negativas ou podem ser mais suscetíveis ao seu impacto", diz Debby. 

Ela ainda diz que ao estudar a atitude de homem e mulheres em relação à genitália feminina, concluiu que as mulheres são bem mais exigentes com sua aparência, enquanto a maioria dos homens nem liga. E neste caso, ela faz uma analogia com a celulite, que tanto atormenta as mulheres, mas que é relevante para a maioria dos homens.
 “O que encontramos neste estudo é que os homens se sentem bem em uma variedade de aspectos da genitália feminina, incluindo sua aparência, cheiro, paladar e tato.”
Segundo Debby , ter cuidados com a higiene e aparência vaginal denota uma imagem positiva que a mulher tem da própria sexualidade e do prazer que pode proporcionar a ela mesma.
“Quando as mulheres são mais positivas em relação ao seu órgão sexual ficam mais relaxadas e se soltam mais e, portanto, ficam mais propensas a experimentar o prazer e o orgasmo", diz ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...