segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Segredos da Seducao !

 


Que garota confiada!
Se é isso que os moços andam dizendo de você por aí, ótimo sinal: significa que acredita em si mesma, tem autoestima e, dessa forma, está a um passo do paraíso no quesito sexo. Mas quem não emplacou essa bola toda pode virar o jogo para se sentir sexualmente confiante...
Não interessa se é a primeira, a segunda ou a terceira vez que você está com aquele cara. O que você pensa no exato momento em que a sua cabeça dá o sinal verde para seu corpinho se divertir? Lembra-se de que faz um mês que não aparece na academia, da depilação dois dias vencida, de que não está usando nenhuma de todas as suas melhores calcinhas. Fica pensando que ele está só se aproveitando e vai desaparecer assim que as luzes se acenderem. Resultado? Trava. Ou está tão à vontade e relaxada que suas dúvidas são: será que o sexo vai ser tão bom quanto o beijo? Levo para o quarto ou deixo rolar aqui na cozinha?Você pode pensar que no final qualquer uma das atitudes dá no mesmo: vai transar e depois só Deus sabe o que vai acontecer, certo? Errado. A diferença entre a garota que fica cheia de encanações na hora de partir para o corpo a corpo e a que está mais interessada em ir para o abraço é que a segunda tem de sobra uma coisa chamada confiança sexual. É aquela velha história de confiar no próprio taco. E, se você tem isso, nunca terá do que reclamar quando o assunto for cama. Quem não tem esse borogodó todo — ainda — pode chegar lá. Nós ensinamos os segredos! Quem não tem esse borogodó todo — ainda — pode chegar lá. Nós ensinamos os segredos!
Espelho, espelho meu, existe mulher mais linda e gostosa do que eu?
Bonitonas de narizinho em pé, que cuidam das formas sem neuras, se acham gostosas, não fogem do espelho, correm atrás quando estão insatisfeitas não pelos outros, mas por si mesmas. “Não acalentar encanações em relação às formas ajuda bastante”, diz Alexandre Saadeh, psiquiatra e psicoterapeuta, professor da PUC-SP. Então, já sabe: mãos à obra para se sentir bonita, desejável e poderosa. Nada de deixar a ginástica de lado ou manter uma alimentação sem critério. Afinal, você quer é sentir aquela segurança não só na hora de colocar uma roupa mas, principalmente, no momento de tirar...

Sou melhor do que qualquer mulher, me amo me desejo...
Quanto mais autenticidade e liberdade em relação ao seu desejo, melhor. Quer dizer, vale se deixar guiar pelo que está sentindo, desenvolver seu apetite sem preconceitos e buscar a satisfação plena e a do parceiro. Se fizer isso, não tem como não ser boa de cama. Acredite: o que mais conta na hora do vamos ver é não criar caraminholas em relação ao próprio tesão e vivenciá-lo de forma integral. “Tome iniciativas e perceba as aspirações do homem. Mostre vontades, curiosidades e fantasias e as vivencie”, diz Saadeh. Se você fica como uma princesinha deitada na cama esperando o moço terminar o serviço, comece já a colocar a mão na massa. Tudo isso, claro, considerando suas vontades e seus limites, conforme defende Dorli Kamkhagi, psicanalista e pesquisadora do Laboratório de Neurociências do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas de São Paulo. “Se a mulher se respeitar, a integração entre o desejo e o prazer será total”, diz.

Está aqui uma moça de atitude...
Para garantir a tão desejada confiança sexual, o que já citamos ajuda, “mas o que faz diferença mesmo é a atitude”, sustenta Jussania Oliveira, sexóloga membro da World Association Sexology. Ser adulta e se ver dessa maneira é tudo! “Compreender que sexo é uma necessidade, uma questão de saúde e qualidade de vida. Realizar-se não porque todos dizem que tem que ser assim ou assado, mas porque sabe que faz parte da vida ter prazer.” Nesse caminho, você será aquele tipo de garota com a cabeça fresca para o sexo, que pensa nisso várias vezes por dia e alimenta o próprio tesão e o dele. Que manda fotos estimulantes, torpedinhos lascivos e, entre um bom filme na TV e um motel, é muito mais a segunda opção!

Não fujo da guerra
Você vai bancar a guerreira e usar todas as armas de que dispõe para “se achar” — não é? Por exemplo, fazer um enxoval de lingeries lindas e sexy de matar de inveja a top da Victoria’s Secret; estar com a depilação em dia; comer direitinho, como manda a cartilha de qualquer nutricionista de plantão; mandar ver na ginástica para ficar saudável e com o corpinho em dia... Atitudes, claro, que abrem as portas para ter mais afeto no cotidiano e, consequentemente, mais benefícios tanto para a saúde física quanto para a mental.

Fonte:Perolas Apimentadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...