segunda-feira, 14 de novembro de 2011

A melhor posição que Enlouquece os homens

Ter relações sexuais com a mulher de costas é um verdadeiro deleite para alguns homens. A maior parte destes adora. É uma posição que une a paixão nacional que o homem tem pelas nádegas femininas e ainda é uma forma de eles se sentirem poderesos em relação à mulher.

Em compensação para as mulheres, com exeções à regra, é, no mínimo, desconfortável ficar de costas e sem ver o rosto do parceiro. Já para os homens, é natural. O homem é educado para comandar, ganhar e vencer. E ficar por cima é só uma conseqüência disso.

Acredito que a submissão feminina aparentemente demonstrada com esta posição afeta o psicológico masculino, deixando ele maluco. Nesta posição o homem também tem a vantagem de ter toda uma visão privilegiada, deixando ele sem noção e o fazendo perder a cabeça.

Ressaltando que, ter uma relação sexual por trás, dá aos homens a sensação de estar fazendo sexo anal. Isso provoca prazer e é um componente a mais de excitação. Principalmente porque embora seja uma prática muito desejada por eles, é um tipo de relação ainda tabu. Além disso, as nádegas continuam sendo a parte do corpo da mulher mais admirada pelos homens. E o simples fato de poder observá-las sem restrições é motivo de prazer.

É uma posição cômoda e muito sensual também, embora pareça menos terna e romântica do que aquela em que o casal se olha nos olhos e se beija. Talvez por isso, algumas mulheres se mostrem um pouco reticentes quanto à prática. Por esta parecer própria do mundo animal.

As vantagens da posição

Nos últimos meses da gestação essa é a melhor posição e a mais recomendada pelo próprio ginecologista/obstetra para o casal. Pela questão do conforto e pela própria praticidade, não oferece riscos ou desconforto para a gestante.

Lembrando que, ao se ter este tipo de relação, se tem a possibilidade de uma estimulação adicional no clitóris. Entre outras vantagens, como o homem ficar com as mãos livres para explorar o corpo da mulher, provocando estímulos extras com carícias nos seios, nos ombros, nas nádegas e até mesmo na região vaginal.

Há ainda a vantagem da pressão dos movimentos que esta posição causa no abdômem da mulher, intenso e fantástico para muitas e altamente excitante para o parceiro.






Fonte :Perolas Apimentas
Então o melhor é deixar o receio de lado e experimentar o prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...