terça-feira, 15 de novembro de 2011

Reuniões em sua casa com a Provoke Desejos .


     Adeus rotina, bem-vindo vibradores

 

Você se lembra das reuniões de venda de potes de plástico ou cosméticos a domicílio?

Elas voltaram. Mas agora estas demonstrações oferecem uma enorme variedade de produtos íntimos como lingerie, fantasias, vibradores de todos os tamanhos e formas para agradar a todos, pós sedutores e géis que intensificam o prazer, entre muitos outros.

Vemos entre amigas ou até mesmo num filme: Várias amigas sentadas ao redor de uma mesa e de repente uma confessa jamais haver tido um orgasmo.

Por sorte há mulheres que lideram suas vontades e ao invés de chorar pelo orgasmo perdido, se juntam para receber demonstrações privadas de todos os tipos de objetos, produtos e dicas importantes para facilitar a relação sexual e que, além disso, prometem orgasmos alucinantes.

A Provoke Desejos oferece estas apresentações chamadas

DE PERNAS PRO AR!

 Estas apresentações começaram na Argentina, passaram pelos Estados Unidos e hoje Provoke Desejos apresenta o que há de mais inusitado e novo no mercado do sexo.

Hoje mesmo você pede marcar uma dessas reuniões em sua casa não vamos apenas vender  produtos ,mas você terá um momento inesquecível com suas amigas.

Hoje em dia a mulher não fica sentada esperando a hora do prazer, melhor, ela fica sentada tomando um delicioso chá da tarde com um delicioso bolo, enquanto a representante lhe mostra todos os produtos, pós que seduzem, loções para ser aplicadas nas partes íntimas, vibradores, líquidos, óleos de massagem com feromônios, calcinhas vibratórias.

Dicas de  sexo, sedução com colar de perolas, A arte da Sedução, auto estima são somente alguns itens que a Provoke Desejos apresenta nas reuniões.

Hoje a Provoke Desejos  acredita que o poder da mulher em buscar prazer tomou conta e que hoje elas assumem o comando do relacionamento e da cama.

A Provoke Desejos vai até você, basta você ter o lugar para estas reuniões e elas podem ser feitas a qualquer hora, manhã, tarde ou noite, dias ou finais de semana.

O mínimo de pessoas deve ser 5 o maximo é de acordo com a diaponibilidade de espaço físico da anfitriã. A anfitriã receberá um brinde surpreza por abrir as portas da sua casa.

As reuniões não são exclusivamente femininas, aproveite para aprender coisas novas enquanto ele está no futebol.

Se você deseja um momento desses com suas amigas é só entrar em contato pelo email ou telefone.

provokedesejos@hotmail.com

31 87380042  Jô

O que você está esperando ligue agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...