segunda-feira, 7 de novembro de 2011

O Ponto G masculino e as outras zonas erógenas

 

Antes que os homens comecem a ficar preocupados de novo, com a história do fio terra, relaxem, apesar da próstata ser o ponto G comparável ao ponto G feminino. Como muitos homens temem a introdução em seu ânus pelo dedinho de uma mulher, por se acharem com tendências homossexuais, procurei outros lugares em que o homem pode ter um orgasmo prolongado ou mais intenso.

Mas, homens, lembrem-se: muitos homens machos dizem que uma estimulada na próstata é o que há!
Meninas, muita calma nessa hora. Normalmente, os homens têm sua maior estimulação na cabeça do pênis, na glande, sem sombra de dúvida. É ali, o comparativo ao clitóris nas mulheres. E se quiserem saber a verdade, é quase uma unanimidade: todo homem pega a mulher e puxa para lá, não tem jeito. Gostam de carinhos é na área genital mesmo.
Mas existe uma parte em que o homem pode ser acariciado e que promove uma grande intensidade ao prazer. Logo atrás do saco escrotal, antes do ânus, esse pequeno lugarzinho sem pêlos, se for acariciado com a ponta dos dedos, dar umas apertadinhas suaves e ao mesmo tempo, pegar o saco, com a mão, sem força, apenas “encher” a mão, isso durante a penetração ou o sexo oral, promove um orgasmo mais intenso.
Agora, vocês sabiam que atrás dos joelhos, se você beijar e lamber, você promove uma ereção quase que instantânea? Pescoço e orelhas também, lambidinhas gostosas, não babentas, e sem beijo estalado no ouvido, por favor!
Apenas lambidas com tesão, entre palavras de ordem, que toda mulher sabe o que ele quer ouvir...
E beijos, claro, um bom beijo, com uma leve puxada no lábio inferior, sem morder, é muito bom!
E os mamilos? Eis uma parte controversa. Apesar de ser considerada uma zona erógena, muitos homens reclamam que não sentem nada ali, além de aflição. Então, só testando para saber se no seu homem ele irá acender o pavio ao ser tocado nos mamilos.
E quero saber dos homens: vocês concordam ou existem outros pontos que estimulem o macho selvagem dentro de cada um ser colocado para fora?
O Ponto G masculino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...