terça-feira, 8 de novembro de 2011

Como aumentar seu pênis

Homens de todo o mundo têm feito a pergunta durante séculos: Como aumentar o seu pênis? Concorrência ou comparações de tamanho podem fazer um homem sentir-se incapaz de satisfazer sua parceiro se ele está abaixo do tamanho que acha que é médio. Se o seu ego é amarrado em seu equipamento, você deve perceber que pode haver maneiras de aumentar seu pênis, mas elas podem não ser seguras. Considere as seguintes dicas a seguir numeradas, mas se estiver procurando uma maneira sem pílulas, bombas e tudo mais, sugiro fortemente que cheque o "PenisAdvantage". É um programa que requer apenas suas próprias mãos.
  1. Meça o que você tem. Antes que possa decidir se seu pênis não é adequado, veja suas medidas. Pegue uma fita métrica flexível e meça a partir da base à ponta. É uma boa idéia medir quando flácido, e quando ereto. Após a medição do comprimento, meça também o diâmetro. Enrole a fita métrica ao redor da base de seu pênis.
  2. Verifique o que você tem. Constatam que pênis tamanho médio é de cinco a sete centímetros de comprimento e cerca de um a dois centímetros de diâmetro. Se você está nesta faixa - despreocupe-se e saboreie a vida. Se você ainda pensa que falta, fale com o sua parceira. Ela pode estar completamente satisfeita com o que tem para oferecer.
  3. Perca um pouco de peso. Com grande parte dos homens com sobrepeso, a preocupação com o tamanho do pênis é injustificada. Se você estiver com sobrepeso, seu pênis parece menor do que ele realmente é. Você pode não ser capaz de chegar tão perto de sua parceira como você gostaria, mas isso é porque sua flora intestinal está ficando no caminho, não porque lhe falte dotes. Perder uns poucos centímetros da sua barriga vai fazer maravilhas para fazer seu pênis parecer mais longo.
  4. Experimente pílulas e bombas. Existem pílulas e bombas que prometem ajudar a aumentar seu pênis. Há pouca ou nenhuma prova sobre a viabilidade dessas opções, por isso considero que os utilize por sua conta e risco. São muitos os homens que afirmam que esses produtos funcionam. Desconfie de efeitos colaterais, já que algumas destas opções incluem hormônios que podem ter impacto sobre o funcionamento do organismo.
  5. Visite seu urologista. Uma visita ao urologista abordará maiores questões que têm sobre tamanho e performance. Lembre-se de ser honesto e aberto sobre suas preocupações ou o médico não pode ajudá-lo. Basta dizer-lhe - ele já ouviu isso antes. Você não o surpreenderá quando fizer perguntas sobre o tamanho.
  6. Considere uma cirurgia em último caso. Existem algumas opções para cirurgias de aumento de pênis. Estes procedimentos são perigosos e podem causar dano ao seu pênis portanto tenha cuidado com considerar esta opção.







Ampliar o pênis parece o melhor caminho para uma vida sexual melhor e auto-confiança reforçada. Só lembre que existem perigos nos tratamentos que prometem a você ficar grande rápido. Se fosse fácil, todos teriam o maior tamanho possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...