quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Sexo Animal ?Nem pensar...

Blog de relacionamentosa :Relacionamento S/A, Sexo animal
Todo mundo já ouviu a expressão "sexo animal". É quando a gente se empolga e acaba indo com muita "sede ao pote". Ae são arranhões, puxadas de cabelo.. êta, êta. Mas e seu parceiro? Já parou para analisar que bicho seu homem é na cama? Não? Então prepare-se para boas risadas.
SERPENTE - Possessivo, coloca na fêmea, junto com o esperma, uma secreção que endurece dentro dela vedando o acesso de outros machos - é como se colocasse na namorada um cinto de castidade.
BALEIA - Só transa uma vez por ano. Cruzes!
GIRAFA - Esfrega o pescoço no outro quando está apaixonado, quer dizer, faz o estilo carinhoso.
PINGUIM - Cavalheirismo não é com ele: para dizer que está a fim de transar, ele joga uma pedra na cabeça da fêmea. Tosco? Imagina. No entanto, quando escolhe uma parceira, é pra vida toda. E ajuda a cuidar da prole de igual pra igual. Tudo tem prós e contras, não é mesmo?
SAPO - Fica tão excitado que tenta penetrar o que vier pela frente. Pode ser outro macho ou até um peixe. Esse topa tudo. E, vamos combinar, é um tanto imaturo.
BOTO - Safadinho, adora um ménage a trois - uma fêmea e dois machos. Se você curte experiências picantes e sexo sem limites, é o parceiro ideal.
COALA - Esse engana: tem aquela carinha fofa mas, na hora agá, monta na fêmea e morde o pescoço dela. Dois minutos depois, já acabou. Em outras palavras, ele gosta de uma rapidinha selvagem e não tem nada de carinhoso.
PANDA - O panda está entrando em extinção porque só consegue manter a relação sexual por 30 segundos, tempo considerado insuficiente. Claro, né? O homem panda é aquele que tem ejaculação precoce
URSO - Solitário, copula e abandona a fêmea para se isolar na floresta. Então, se o cara sumir no dia seguinte, já sabe: trata-se de um homem-urso.

Só não vale pensar nisso na hora H, senão você vai acabar tendo uma crise de risos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...