quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Bilhetinhos para você!

Blog de relacionamentosa :Relacionamento S/A, Bilhetinhos para você!

Que tal você usar alguns recadinhos para esquentar a sua vida sexual?
 Faça assim, pegue um pedaço de papel e recorte vários quadradinhos.
Deixe a imaginação falar mais alto e escreva frases bem picantes (ao final algumas sugestões).

Pegue esses bilhetes e coloque em pontos estratégicos: dentro da bolsa dela, no espelho do banheiro, dentro da carteira, no porta luvas do carro, na geladeira... O importante é o(a) parceiro(a) achar o recado e ficar excitado com a surpresa e depois é só alegria!
Não vale entregar o bilhete dizendo que você vai fazer algo e depois ficar com vergonha. Muito menos prometer uma surpresa e arrumar um compromisso de última hora.

Quando decidir escrever os bilhetes, escolha um dia que você não tenha compromissos. Provocar e excitar o seu amor para depois frustá-lo(a) só vai tirar o tesão dele(a) e não é isso que você quer, não é mesmo?
Nada de deixar a excitação só para o bilhete.

Se for para fazer um strip-tease, por exemplo, prepare o ambiente: escolha uma roupa íntima sexy, coloque uma música bacana, tome um banho caprichado e libere o(a) gogo boy(girl) que existe em você.
Depois dessa brincadeira, garanto que a(o) sua(seu) parceira(o) vai querer um replay. 

Compre chantilly, hoje você terá uma surpresa!

Você e sorvete... hum delícia!!!
Se realizar meus desejos você ganha uma massagem erótica.
Estou te esperando no chuveiro... vem logo!
Vale um strip-tease: é só apresentar este bilhete a noite!
Vou te ligar e dizer muitas sacanagens. Me aguarde!

Hoje é dia de motel. Vou te buscar no trabalho!
Esta noite serei sua(eu) escrava(o) sexual!
Quero brincar... o(a) rei(rainha) hoje é você... e o que você manda?

Quero realizar minha fantasia sexual hoje. Prepare-se!
Fui ao sex shop ontem... tenho uma supresa para você!
Quero te beijar da cabeça aos pés... não demora!
Hoje estou sem calcinha... preciso falar mais?
Bom divertimento {#}

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...