sábado, 19 de novembro de 2011

Sexo oral: guia completo

Guia completo do sexo oral com dicas quentíssimas para você e seu amor terem momentos inesquecíveis a dois

Foto: Getty Images
Dicas de sexo oral para você levar seu parceiro às nuvens
Foto: Getty Images

Se você é boa no assunto, vai ficar ainda melhor. Se é iniciante, aprenderá da melhor forma.

Confira abaixo matérias incríveis sobre sexo oral para você e para ele virarem experts no assunto - e terem momentos de muita intimidade e carinho.


Dez mandamentos do sexo oral

Dicas quentíssimas de uma garota de programa para apimentar o sexo oral e levar seu homem ao delírio

Sexo oral: guia para dar muito prazer
V.C., 40 anos, há mais de 20 ganha a vida fazendo programas. Sua especialidade é o sexo oral, variação que adora. ''Gosto de dar prazer aos homens e sei, por experiência, quanto eles curtem sentir a boca macia e úmida de uma mulher em torno do pênis'', conta.

Ela diz que, para ser boa de sexo oral, a mulher precisa, antes de mais nada, treinar muito. ''Várias garotas apelam para géis, camisinhas com sabor e até bala de menta para proporcionar sensações diferentes ao parceiro. Isso tudo é bobagem, só serve de complemento. O principal truque é fazer muita pressão e manter o pênis dele sempre molhadinho'', ensina.

Veja nos próximos slides, em detalhes, as técnicas infalíveis da garota de programa>-|Em vez de cair de boca no pênis logo de cara, inicie a sessão de sexo oral pelos testículos, lambendo-os devagarinho. Depois, com a língua, percorra todo o períneo, a área entre o escroto e o ânus. Se quiser, pode lamber também o esfíncter, o músculo que envolve o ânus. Além disso, dedique atenção à linha que divide o escroto, conhecida como costura. Passeie a língua algumas vezes por toda a sua extensão e, em seguida, pelo pênis, até encobri-lo todo com a boca.



1 - Começar pelos testículos

Nós gostamos de estímulos suaves durante o sexo oral. Os homens, no entanto, preferem carícias mais vigorosas - principalmente com a boca. Quando estiver sugando o pênis do seu amor, faça bastante pressão em torno dele. ''O aperto dá a ele a impressão de estar penetrando a sua vagina'', comenta V.C. ''Ao comprimir os lábios, você controla também a velocidade e a profundidade da penetração em sua boca. Só tome cuidado para não raspar os dentes no pênis.'' Outra idéia de profissional: retesar a língua durante a sessão vai aumentar o prazer dele.
2 - Fazer bastante pressão
''É para babar mesmo'', brinca a garota de programa. ''Ele tem de associar sua boca a uma vagina bem molhadinha e gostosa.'' Alterne o sexo oral vigoroso com lambidas mais brandas - e aproveite esses momentos de maior suavidade para umedecer o pênis do seu amor. O truque também vale para as carícias no períneo e nos testículos.

 

3 - Molhar o pênis com a saliva

Enquanto com uma mão você segura o pênis, firme, com a outra pode acariciar os testículos. Atenção: nem todo homem aprecia essa manipulação. Portanto, pergunte a ele, com jeito, se gostaria de receber agrados nessa região. V.C. sugere, antes de iniciar a festinha, molhar as mãos com saliva: ''Dispense géis de massagem, porque escorregam muito'', diz.
4 - Usar as mãos
A cabeça do pênis é a zona erógena masculina mais sensível. Carinhos bem-feitos no orifício da uretra - aquele buraquinho na ponta do pênis por onde sai a urina e o sêmen - levam qualquer sujeito ao paraíso! Passe a língua nele bem devagar, com movimentos leves e circulares. Aproveite e diga a ele, dengosa, que adora quando ele estimula seu clitóris do mesmo jeitinho.

5 - Acariciar o ''buraquinho' com a língua
Se você acha que ainda não é hora de ele gozar, diminua a pressão e, com a língua, conduza o pênis de um lado para o outro. Encoste-o nas bochechas, no céu da boca... Volte à sucção e, quando quiser levá-lo ao êxtase total, aumente o ritmo dos movimentos - da mesma maneira que faz com o quadril durante a penetração.
6 - Controlar o orgasmo dele
Para chegar lá é preciso, antes, usar as mãos: puxe a ponta e estique um pouquinho o preservativo com os dedos. ''Cubra a cabeça do pênis com a camisinha e aí, sim, é hora de a boca entrar em ação. Desenrole o preservativo com os lábios, bem devagar'', ensina V.C. ''Se a garota primeiro o coloca na boca para depois tentar encaixá-lo no pênis, corre o risco de romper o látex com os dentes.''

7 - Colocar a camisinha com a boca
Nossa consultora garante que, quando o homem fica de pé e a garota de joelhos, a brincadeira flui às mil maravilhas. ''Ele vê tudo e você pode lamber toda a região genital dele. Ah, um lembrete essencial: sexo oral deve ser feito com as luzes acesas, sempre. Os homens adoram observar a amada em ação.'' V.C. confessa que não é muito chegada à posição 69: ''Não consigo me concentrar direito no cara se ele estiver me lambendo também. Nessa variação, prefiro não receber prazer, apenas dar''.

8 - Pedir para ele ficar de pé
Quando sentir que está prestes a perder o fôlego, dê uma disfarçadinha. Beije as pernas dele, o umbigo, o peito... Assim você recupera o ar e, ao mesmo tempo, continua a excitá-lo. Mais uma recomendação: tentar respirar pelo nariz o máximo que puder. Dessa forma, não engasga.

9 - Técnica para não engasgar

Muitas mulheres adoram sentir o gosto do esperma. Outras, porém, preferem a morte a ter que provar o sêmen. Para estas, V.C. aconselha que retirem o pênis da boca na hora do orgasmo e deixem que ele goze no rosto, no pescoço ou nos seios. ''É uma maneira sensual de se desvencilhar. Os homens curtem muito ejacular em cima da parceira, se sentem másculos'', garante

10 - Engolir ou não engolir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...