segunda-feira, 14 de novembro de 2011

O tipo de Mulher que enlouquece os homens

 


Algumas mulheres ainda acreditam que se forem perfeitas conseguirão prender os homens, mas a verdade é que eles não estão nem aí para o sacrifício que elas fazem para agradá-los. Os homens costumam valorizar as mulheres que se valorizam e quando a mulher faz de tudo para tentar satisfazer as vontades de um homem, a mensagem que ela passa é a de uma mulher submissa, insegura e sem personalidade.

A mulher que deixa o homem realmente apaixonado é aquela que não está nem aí para ele. Não quero dizer com isto que ela deve deixá-lo de lado a todo o momento, mas assim como ele, ela deve ter o seu trabalho, o seu lazer e os seus amigos.


Quando a mulher tenta ser aquilo que o homem deseja e faz tudo para agradá-lo, ela deixa de ser aquela mulher pela qual ele se interessou  e o homem acaba perdendo o respeito que tinha por ela. Por outro lado, se ela possui seus próprio interesses e não perde a sua identidade, o homem se sente desafiado.

Algumas mulheres pensam que os homens se sentem desafiados por aquelas que sabem defender as suas idéias sobre política e investimentos, por exemplo. Mas na verdade, a mulher que desafia os homens e aquela que sabe viver sozinha e que não trata o homem como seu principal objetivo de vida.

A mulher que enlouquece os homens não é aquela que está sempre disponível, mas sim aquela que sabe dosar seu tempo para atender as necessidades do seu namorado, sem deixar de lado as suas próprias necessidades. E todas as suas atitudes são voltadas para o que ela realmente deseja. Desta forma, se ela gostar de cozinhar, ela fará um jantar caprichado para o namorado, mas se para ela isto for um sacrifício, ela não o fará.

Resumindo, a mulher deve ser auto-suficiente, atendendo as necessidades de seu parceiro, desde que para isto não precise sacrificar a sua personalidade e o seu modo de vida. A mulher ideal não é aquela que vira uma loira só porque o namorado gosta de loiras, mas sim aquela que assume a sua identidade e não tem medo de ficar sozinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...