domingo, 6 de novembro de 2011

O 69

 

Blog de relacionamentosa :Relacionamento S/A, O 69

Que sexo é gostoso isso todo mundo sabe, o que nem todos sabem são as novas formas inventadas ao longo dos anos para se obter o prazer máximo. São acessórios, roupas eróticas, calcinhas que vibram, géis que esquentam, cremes e outras coisas mirabolantes a venda em qualquer lugar do mundo.
O que chama a atenção de muitos, inclusive a minha, é a variedade de posições sexuais que existem. Algumas até impossíveis de se fazer aos meus olhos, mas que muitos garantem conseguir, e ainda, atingir o ápice do prazer: o orgasmo.
Nenhuma delas, no entanto, merece tantos comentários como o velho 69. Uma posição que muitos dizem ser "a melhor" - proporciona prazer a ambos, e ao mesmo tempo. Mas o que seria o 69? Um símbolo? Dois números? Para leigos no assunto sim, para os conhecedores do kama sutra é a posição utilizada no sexo oral. Um deita ao contrário do outro, seja de lado ou um em cima e o outro embaixo (vai do gosto do casal), e ambos fazem sexo oral um no outro, ao mesmo tempo.
Vários casais não deixam de fazer o 69 nas preliminares e até mesmo no intervalo entre uma transa e outra. O argumento é sempre o mesmo: seria delicioso. Para mim, não é que seja ruim, mas a posição do mútuo sexo oral é uma faca de dois gumes. Como dar e sentir prazer ao mesmo tempo?
Parando para refletir, é até difícil. Você precisa concentrar-se no que está fazendo para dar prazer ao outro, e, em contrapartida, relaxar e curtir o seu prazer. Como é possível? Sintonia, talvez? Tudo bem que o mundo anda tão globalizado e tão corrido que as pessoas almoçam assistindo a novela e ainda conversam no msn, mas em relação ao 69 acho muito complicado colocar isso em prática.
Na transa o que vale é a criatividade e a inovação, mas no caso do 69 o melhor é fazer o velho e tradicional sexo oral: cada um na sua vez. Assim, é só relaxar e curtir o momento.

Provoke Desejos


Uma piadinha para relaxar...
O que e 69?
A menina estava em sua casa com o noivo, e de repente no auge do clima ela sugere que façam um 69.
- Que diabos é isso? - Pergunta o noivo.
A menina percebendo a inexperiência do noivo, disse:
- Eu coloco a minha cabeça no meio de suas pernas e você coloca a sua no meio das minhas...
E ele sem saber do que ela estava falando e para não arruinar o momento, disse que sim.
No meio do precioso momento em que estavam na posição, a menina solta um demolidor e respeitoso pum. O noivo tossindo e todo roxo com o gás venenoso, se retira por alguns instantes da cama.
A menina muito envergonhada pede desculpas e pede que ele continue.
Retomando a posição de ataque, outro pum escapa da bundinha da menina, esse ainda pior que o anterior!
O noivo se levanta todo tonto e começa a se vestir. A menina pergunta:
- O que foi? Por que já vai?
E ele contesta:
- Se você pensa que vou esperar os outros 67 está muito enganada.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...