quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Travessuras e gostosuras

Travessuras e gostosuras



-"Nossa esse cara tem pegada!" E o que é pegada?
Me diverti muito com o texto ótimo do editor-executivo da revista Época, Ivan Martins, que fala sobre os homens que tem pegada. Ele saiu em campo para pesquisar. E concluiu que para um grupo de mulheres, pegada é coisa física. "É o sujeito que sabe segurar uma mulher na hora da transa ou beijar na boca de um jeito vigoroso."
Realmente, sem essa de mão de gelatina, molinha e beijo insosso. Na minha singela opinião ou você nasce ou não nasce com o dom da pegada. Rs.
Mas Ivan, o editor, descobriu que tem um grupo de damas que acredita que a pegada se manifesta antes do toque. No jeito de olhar e na atitute. Bom depende do olhar não é garotas? O olhar tem que ser firme e não de ávido caçador. Homem afoito também é uma derrota! Estraga tudo!
É fácil mesmo identificar um homem com pegada. Mas é segredo só nosso, das mulheres. E esta identificação pode ter "um quê" de subjetividade. Agora o curioso é que enquanto a mulher busca o homem que tenha pegada, os homens querem uma mulher gostosa, doce e que se enrosque toda. E qual será para eles o conceito de mulher gostosa? O que fazer para ser uma gostosa? Bem, talvez a forma feminina de andar mostre a receita para quem quer se habilitar.
De qualquer modo, acredito que nem homem com pegada e mulher gostosa tenham a ver com aparência. Um homem feioso, gordinho pode fazer sucesso entre as mulheres. E garotas não tão "tops" podem liquidar com a cabeça de um homem.
Boa Tarde  pegadores charmosos, mulheres encantadoras e cheias de atributos deste Blog .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...