sábado, 5 de novembro de 2011

Vamos gozar juntos? Saiba aqui como conseguir fazer

 

Introdução:

Eu tenho certeza que você um dia na vida já ouviu a famosa frase: “Vamos gozar juntos”. Ou então uma amiga sua falou assim: “Transamos muito, foi excelente! E no final gozamos juntos”, geralmente são as mulheres que falam isso. Talvez você tenha achado que era tudo mentira e ela só queria contara vantagem, pode ser que sim, mas, pode ser verdade também.
Minha receita:
Para você gozar junto, vou lhe passar a receita que criei com a ex, pode parecer um pouco exótica, mas é muito funcional.
Se você tem ejaculação precoce não vai funcionar, leia antes o texto sobre como resolver este problema.
A ação:
A forma mais fácil de chegar a igualdade é matematizar o seu nível de excitação. Para isso, vamos considerar o 0% como o frio total, e o 100% como o orgasmo.
Inicie a penetração. Este é o zero da escala. A medida que os dois vão ficando excitados, um vai dizer ao outro em que nível esta, ex: 20%, 30%, 60%. Se um estiver muito na frente, é preciso aguardar até o parceiro chegar no mesmo patamar. A partir de 90% é melhor falar com mais precisão, ex: 91%, 93%, 95%, 97%. Desta maneira os dois poderão chegar ao 100% juntos.
Obviamente, que a medida que o casal começar a se conhecer muito bem, como uma dupla de vôlei de praia, não será mais necessário usar os números.
Conclusão:
Muito simples não é? Eu também acho. Mas sempre funcionou. Se você tem alguma dificuldade em gozar junto, teste essa receita, o resultado deverá ser ótimo.

Como Chegar ao Orgasmo Juntos?

Pergunta: Quando estou fazendo amor com meu parceiro, sinto muito tesão, mas demoro um pouco mais para gozar. Aí, na hora que estou perto de alcançar o orgasmo, ele pára. Às vezes, tenho que ficar tocando meu clitóris para atingir o orgasmo mais rápido. Em quem está o problema, se é que tem algum? E se tenho problema, o que devo fazer?

Resposta: Calma, pois não tem problema nenhum nisso, não. Isso ocorre com alguns casais mesmo. Muitas vezes, o homem se excita mais rapidamente do que a mulher. Tudo porque o corpo masculino tem um timing diferente do feminino e reage mais rápido aos estímulos eróticos. Fazer o quê? É assim. A gente nasce desse jeito...

Resta encontrar saídas para ajustar os ritmos. E é exatamente o que seu namorado e você estão fazendo. Na hora H, ele precisa dar um tempinho para conseguir se controlar e não chegar logo ao clímax. Ou seja, ele tem que buscar uma maneira de adiar um pouco a ejaculação e o orgasmo. E você também procura ajustar o ritmo com as carícias no clitóris. O que é que tem de errado nisso? Nada. Tá tudo certo!

Aos poucos, vocês vão se percebendo melhor e acertando cada vez mais essa sintonia. É importante saber, entretanto, que chegar ao orgasmo simultaneamente não é algo tão simples assim. Muitos casais não chegam lá ao mesmo tempo. E daí? Não faz mal.

O que a gente costuma recomendar é "ladies first" (mulheres primeiro). Quer dizer, o mais indicado é o homem estimular a mulher até que ela chegue primeiro ao clímax. O orgasmo dele virá (com certeza) logo em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...