sábado, 24 de setembro de 2011

23 Perguntas Que Você Jamais Deverá Fazer Ao Seu Sogro

como-encarar-o-sogro
Tem coisas que não deve-se perguntar para pessoa nenhuma, e muito menos para seu sogro, ainda mais se faz muito pouco tempo que o conhece. Relacionamos 23 perguntas que não se deve fazer jamais:
1 – Quando é que a sua mulher começou a engordar?
2 – O Senhor pode me emprestar o controle remoto?
3 – O Senhor tem sono pesado?
4 – O Senhor sabe se a pílula de disfunção erétil funciona mesmo?
5 – Nunca Pensastes em dar um carro para sua filha?
6 – O Senhor não acha que a carne está muito perto do fogo?
7 – Quer ser meu sócio?
8 – Sua Filha cozinha igual a sua esposa?
9 – Vocês transaram antes de casar?
10 – Na sua família ninguém tem alergia a látex, né?
11 – Vai me dizer que o senhor nunca deu um “tapinha”?
12 – Quer que eu leve o senhor para casa, dirigindo o seu carro?
13 – Sua outra filha também tá bem gatinha hein!?
14 – O Senhor não queria ter um filho ou gosta mesmo de ser só fornecedor pra “galera”?
15 – Será que o seu colchão não está com espuma vencida?
16 – Quando a casa de praia ficará pronta?
17 – O senhor reparou que a sua filha deu uma encorpada depois do anticoncepcional?
18 – Quanto tempo vocês vão tirar férias?
19 – Só tem essa cerveja?
20 – Sua filha vai ao mesmo ginecologista que a mãe?
21 – Que empregada gostosa essa de vocês hein, qual o nome dela?
22 – Me empresta a furadeira?
23 – O Senhor já pensou em ser avô?
Fonte: Caixa Pretta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...