quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Pequenos gestos para reavivar a paixão, quando o sexo vai de mal a pior

Se sente que a sua relação necessita de algo para tornar o sexo melhor, a melhor forma é apimentar os seus dias com pequenos gestos, que os vão deixar loucos de desejo.
  • Dormir nus
Dormirem completamente nus vai ajudar a aumentar a intimidade e cumplicidade do casal, nada melhor que um toque acidental aqui e ali. Os pijamas largos e as camisas da avozinha tiram o desejo de qualquer pessoa. Orgulhe-se do seu corpo e faça dele a sua arma de sedução.
  • Elogie
Os homens adoram elogios, elogie o visual dele. E na hora do sexo elogie o pénis, eles ficam loucos. Fale com ele como se fosse uma pessoa, dê alcunhas mas evite usar diminutivos.
  • Namore
Os primeiros tempos de namoro são os melhores, os beijos, os abraços . Reviva os tempos de namoro, vá ao cinema e sentem-se na última fila e aproveitem para namorar.Namore no carro, às escondidas como se fossem dois adolescentes à descoberta do corpo um do outro.
  • Tomem banho juntos
Comece  bem o dia e tomem banho juntos, ao fim de semana podem tomar um banho mais prolongado e explorar o corpo um do outro.
Pequenas dicas que podemos fazer para evitar que o fogo da nossa paixão nunca acabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...