
cinco “segredos” que talvez deveríamos considerar como nossos.
1. As mulheres sexualmente satisfeitas possuem um conceito muito amplo de “sexo”, que não significa necessariamente a relação consigo mesma, mas tudo aquilo que está ao redor, incluindo pequenos gestos que as fazem sentir sexy.

2. As mulheres sexualmente satisfeitas são seguras da própria sexualidade e são seguras de serem atraentes ao próprio companheiro.

3. As mulheres sexualmente satisfeitas sabem o que querem na cama e não têm medo de dizer ou de pedir prestações inusitadas ao companheiro.

4. As mulheres sexualmente satisfeitas não querem o orgasmo a todo custo: o prazer sexual durante a relação sexual e as preliminares podem ser suficientes para satisfazê-las.

5. As mulheres sexualmente satisfeitas não se dizem interessadas às dimensões do pênis: o que importa é como é usado e quanta paixão um homem coloca na relação.

Os pontos elencados parecem ser um modo de ver o aspecto sexual da vida em uma maneira saudável e equilibrada: certo que a teoria e a prática são coisas bem diferentes se não temos ao lado o companheiro certo ou se independente do sexo somos já inseguras, mas podemos sempre trabalhar para evoluir e refletir sobre esses cinco objetivos. Buscar a satisfação sexual é importante, isso é indiscutível, e não significa que temos que nos acontentar: porém, procurar o melhor não deve nos distrair do objetivo final, o de viver o nosso amor e a nossa paixão sem tensões em relação a algo que não estamos preparadas para enfrentar hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário