domingo, 25 de setembro de 2011

A verdade sobre o sexo barulhento das mulheres? Se chama manipulação!

A verdade sobre o sexo barulhento das mulheres? Se chama manipulação!

O sexo “barulhento” atribuído às mulheres é um outro assunto que volta sempre à tona, quase como as dicas para ficar em forma para o verão.
 Muitos foram os modos como tratamos este assunto aqui no Dasmarias: desde o significado deste estereótipo à pesquisa lançada ano passado sobre este tema, onde as respostas eram que o grito selvagem durante o sexo era liberador.
 Hoje, traremos mais algumas notícias para trazer à tona e revelar a verdade sobre o sexo feminino barulhento. Toda a verdade, pelo menos segundo alguns estudiosos.
Uma recente pesquisa publicada por Archives of Sexual Behavior, demonstraria que os gritos, os gemidos, as performances sonoras e “alegres” das mulheres na cama seriam dissociadas do orgasmo; como se as mulheres dublassem elas mesmas, ou ainda, como se o áudio estivesse atrasado em relação ao vídeo.
 O motivo “científico” do porque acontece? Estudiosos afirmam que isso se chama “manipulação”, ou seja, a maquinação deliberada pelas mulheres dos instintos do homem para próprio proveito.
Resumindo: nós mulheres, segundo esta pesquisa, na maior parte dos casos interpretamos literalmente um personagem, com um roteiro semelhante aos filmes pornôs, gritando e gemendo com o objetivo de fazer do companheiro aquilo que quisermos.
Então? Qual seria o objeto obscuro de desejo de manipulação que sutilmente utilizamos cada vez que fazemos sexo? Isso não se sabe. É possível hipotizar o falso orgasmo ou o desejo que tudo termine o mais rápido possível.
 Mas isto não é o sexo, muito menos amor, é realmente uma encenação e mais nada.

Eu prefiro acreditar que nós mulheres (se o fazemos), gritamos durante o sexo porque é liberador, porque conseguimos finalmente nos deixar levar; e acrescentaria que gritamos porque nos ajuda a viver e saborear o momento, porque nos faz sentir mulheres no sentido mais erótico do termo;
 porque GOSTAMOS, porque é um modo de dizer ao mundo “neste momento estou feliz”, porque nos excita e excita provavelmente o nosso companheiro (o que é muito bom); porque queremos sexo selvagem algumas vezes, porque nos ajuda a permanecer lúcidas no momento do prazer extremo.
Quando vamos na academia nos dizem para gritar quando batemos: porque não deveríamos fazer o mesmo durante o sexo, que é o símbolo da luta mais divertida e doce que exista?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...