sábado, 24 de setembro de 2011

Homens e Suas Cantadas Fracas

piores-cantadas
Alguns homens pensam que cantar uma mulher é como matemática: sempre tem uma fórmula pré-existente. E para nós, vítimas desse eterno blá blá blá, só nos resta três coisas:
1- Dar risada do individuo
2- Colecionar cantadas furadas
3- Ter uma boa resposta na ponta da língua
Então, vejamos as piores e mais clássicas cantadas que circula por aí, desde o tempo em que os dinossauros andavam sobre a Terra:
“Você vem sempre aqui?”
Não, apenas quando quero encontrar algum idiota…
“Esse cachorrinho tem nome?”
Não sei… Fica de quatro, late e pergunta.
“Eu não acreditava em anjos… até agora!”
E eu não acreditava em encosto até agora!
“Você é a nora dos sonhos da minha mãe!”
E você é o genro dos pesadelos da minha.
“Seu pai deveria ser preso… Por roubar o brilho das estrelas e por em você!”
O seu pai também deveria ser preso, por cometer uma atrocidade como você.
“Você é uma princesa. Posse ser seu príncipe?”
Não me leva á mal, mas você está mais para sapo.
“Eu não posso viver minha vida sem te encontrar novamente!”
Então morra…
“Qual o caminho mais rápido para chegar ao seu coração?”
Morrer e nascer umas 10 vezes… Talvez 11.
“Sabia que você é a mulher mais linda que já vi?”
Eu sei, já ouvi muito isso depois da operação de mudança de sexo.
“Por que essa boquinha linda está tão longe da minha?”
Questão de higiene.
A grande sacada das respostas é o fato delas serem rápidas, pá-pum. Também conhecidas como respostas miojo (instantâneas), são capazes de se livrar de um mala sem alça em 95% dos casos. Para os 5% que ainda sobram, basta dizer que você é travesti. Fácil, rápido e indolor!
Fonte: Dona Giraffa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...