domingo, 25 de setembro de 2011

Post Proibido: Os melhores sex toys; testados e aprovados!!!

Fukoku, o vibrador de dedo eleito melhor do ano
fukokuO Fukoku é um pequeno vibrador de dedo, que quase não é mais novidade, já que o primeiro protótipo data de 1999, mas eleito o melhor vibrador do mês de março pela Babeland.
O novo vibrador é um sex toy super pequeno de dedo, cômodo, de bolso, e adaptado para o prazer de ambos os parceiros.
O Fukoku 9000, já eleito o melhor vibrador do ano de lançamento, no para de conquistar os corações dos amantes (e não somente) pelas suas características: é tão pequeno que se esconde em qualquer lugar, possui três rolamentos diferentes em silicone para variar a sensação da massagem, está disponível em várias cores e funciona com baterias.
Parece ser o companheiro ideal para quem sai em viagens sozinha, mas também o sex toy que adiciona fantasia à relação a dois, porque ambos os parceiros pode utiliza-lo. Para completar, o Fukoku, pode multiplicar o prazer por cinco ou dez vezes de acordo com a sua fantasia.


Melhor do que o chocolate, o novo vibrador multifuncional
O ultimo vibrador que chegou na LoveHoney é chamado de Better Than Chocolate, um nome garantido. O vibratore meglio della cioccolatavibrador multifuncional de última geração com design supermoderno e chic, também pode ser usado como um massagiador.
Com uma cor linda, portatil e prático, macio e anti-bacterias, Better then Chocolate é feito de materiais anti-alérgicos, e combina todas as características dos brinquedos sexuais produzidos até hoje. Tem uma vasta gama de funções é a prova de água até um metro de profundidade, o companheiro perfeito para uma banheira.
Para ser usado sozinho com efeito melhor do que qualquer tipo de chocolate puro de 90% ou a dois para aqueles que preferem chocolate ao leite, uma união de dois sabores diferentes. Para os gulosos, porque não fazer uma festa? Better Than Chocolate é para isso, sem a contra-indicação de espinhas.




Quando o assunto é vibradores e outros sex toys, fica até difícil pedir ajuda para as amigas. Primeiro porque é muito pessoal, segundo porque gosto, é gosto. Mas a internet é mesmo uma maravilha e pode até te ajudar na escolha do seu brinquedinho sexual sem nenhum constrangimento.
O site SexInfo101 publica um ranking dos melhores apetrechos sexuais, com as relativas notas dadas pelos usuários. Você pode entrar em contato com o site para mandar as suas impressões ou então, se for um fabricante, enviar produtos para serem testados. E não me perguntem por quem!!!
Na nossa galeria, os melhores sex toys, de acordo com a avaliação dos usuário. Mostramos aqueles que obtiveram uma nota acima de nove, porque somos Marias muito exigentes!!! Este que abre o post, se chama “Gigi” e é o vibrador que ganhou nota 10. Sucesso!
Os melhores sex toysOs melhores sex toysOs melhores sex toysOs melhores sex toys
Os melhores sex toysOs melhores sex toysOs melhores sex toysOs melhores sex toysOs melhores sex toysOs melhores sex toysOs melhores sex toysOs melhores sex toysOs melhores sex toysOs melhores sex toysOs melhores sex toysOs melhores sex toysOs melhores sex toysOs melhores sex toysOs melhores sex toysOs melhores sex toysOs melhores sex toysOs melhores sex toys
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...