terça-feira, 27 de setembro de 2011

Cheiro de amor

Cheiro de Amor

O olfato é um sentido importantíssimo na vida sexual. O cheiro da pessoa amada é um grande estimulante nos momentos de amor e intensifica o desejo. Esse cheiro é próprio, intransferível e impossível de ser modificado, não tem nada a ver com o perfume usado e nem é como muitas pessoas pensam, algo ruim, e que devemos eliminar a qualquer custo. Todos nós temos o nosso cheiro pessoal, e ele se torna ainda mais ativo quando estamos excitados e isso é ótimo!
O cheiro pessoal atrai, prende o parceiro e o excita... Enfim, torna-se um poderoso auxiliar em nossos momentos de amor. E deve ser assim entendido para que possa ser explorado de forma positiva. O medo do próprio cheiro faz com que principalmente algumas mulheres se tornem tímidas e contidas. Muitas me relatam sua insegurança, pedem conselhos sobre cosméticos poderosos capazes de inibir qualquer manifestação de seu cheiro pessoal.
A mulher desconhece um fato importantíssimo: Seu parceiro se excita apenas por sentir seu cheiro!
Lógico que não estamos aqui falando dos odores de um corpo sem banho e sem a devida higiene. Falo do cheiro natural que temos que brota de nossa pele limpa e que não pode ser oculto por perfume nenhum. Esse sim, nos alegra e é agradável sentir.
Não sabe do que estou falando?
Feche os olhos, relaxe um pouco, acomode-se bem na cadeira. Pense na pessoa que ama e tente lembrar do seu cheiro. Você tem memória olfativa, use-a.
Sentiu? E exatamente isso que estou falando.
Lógico que o que é bom pode ficar melhor ainda. Feliz o homem ou mulher que descobre e usa um perfume compatível com seu cheiro pessoal, aliais, esse deveria ser o critério de escolha, quando fossemos comprar um. Assim, haveria uma comunhão perfeita.
E minha dica pode ser a primeira vista estranha, mas funciona: Peça ao seu parceiro, ou parceira que escolha o perfume. Intuitivamente ele ou ela será levado a escolher o perfume mais atraente ao seu olfato. E a segunda parte da dica, você já adivinhou, não é mesmo? A pessoa capaz de escolher o perfume para o amado ou amada, é você. Aquela fragrância irresistível se somará maravilhosamente ao cheiro pessoal dele ou dela.
Viu como é fácil?
O perfume tem o poder de atrair ou repelir. Você já conheceu pessoas cujo perfume parecia ser parte do seu ser e que atraia naturalmente? Ou pessoas, cujo perfume de tão enjoativo, parecia agredir?
Lógico que não se trata apenas do perfume externo, o interno (pessoal) também tem o dom de nos atrair ou repelir.
Assim acontece às vezes com pessoas que nos são apresentadas e que parecem combinar conosco, salvo, alguma coisa... Algo que não bate... O que será? Talvez o odor? Sim, muitas vezes é o cheiro, que nos afasta.
A atração entre duas pessoas tem obrigatoriamente que ser a soma perfeita dos sentidos. Por esse motivo, não podemos em hipótese alguma achar que nosso cheiro pessoal tenha que ser combatido, como algo ruim, porque não é.
Na próxima vez que estiver juntinho do Ser Amado, relaxe, aspire seu perfume... Embriague-se desse aroma maravilhoso que acalma e desperta ao mesmo tempo.
Repita conscientemente o que os bebês fazem instintivamente ao se aconchegarem no colo de suas mães. Eles conhecem o colo materno pelo cheiro... Assim nascemos e se perdemos esse dom ao longo da vida, talvez seja pelo fato de não nos importarmos em entender esse sentido maravilhoso.
Assim como a abelha é atraída pelo aroma da flor, exercite o seu olfato e aproveite ainda mais essa delicia em seus momentos de puro prazer.

Fonte: Regina Racco
www.pompoarte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...