domingo, 25 de setembro de 2011

Apimente a relação com sexo matinal!!


É totalmente compreensível que estejamos cansadas para o sexo após o dia duro de trabalho. Tá, mas é compreensível por nós, apenas, e para os maridos/namorados?
Mas pensem bem, a opção para não deixar o relacionamento desgastar, acabar ou até mesmo permitir a entrada de uma terceira pessoa na relação, sexo matinal pode ser um forte aliado a nossa rotina!

Conheça dicas para não deixar o relacionamento cair na rotina*
De acordo com um estudo da Universidade Queen’s de Belfast (Reino Unido), sexo pela manhã melhora o funcionamento de diferentes órgãos, reforça as defesas imunológicas, melhora a circulação e diminui a pressão.

Além disso, permite queimar calorias, reduz o risco de diabetes, fortalece ossos e músculos, e ajuda a alivar a artrite e dores de cabeça.
Caramba quer coisa melhor do que começar o dia com esse manjar dos deuses?! Além disso, os casais que começam o dia fazendo amor têm melhor aparência, já que o orgasmo aumenta os níveis de estrogênio e outros hormônios diretamente relacionados ao brilho e textura da pele, e com a saúde do cabelo.
Então, amanhã mesmo, levante 1h ou 30 minutos mais cedo, tome um banho, e comece os carinhos que antecedem o sexo, as passadas de mão, o cheio no cangote, o aperto, os beijos…vale até um sexo com frutas, assim você se alimenta e sente prazer.
Ê delícia!


Sexo matinal é garantia de bom humor

Sexo é bom a qualquer hora, quem não gosta? Muita gente já estudou os benefícios do sexo matinal na nossa vida também. O mais recente estudo foi conduzido por Debby Herbenick, do Instituto Kinsey para Pesquisa sobre Sexo, Gênero e Reprodução da Universidade de Indiana.
Ela concluiu que o sexo matinal libera uma substância chamada oxitocina, capaz de fazer verdadeiros milagres pela gente: melhora nosso sistema imunológico, fortalece ossos e músculos, melhora a textura da pele e provoca uma sensação de bem-estar que dura o dia todo. Além disso, enquanto dormem, os homens acumulam testosterona para o dia seguinte - isso quer dizer que o sexo matinal é muito bem vindo também para o corpo deles.
A maior dificuldade, segundo Debby, é encontrar tempo na rotina para fazer sexo logo cedo. A correria entre o toque do despertador e a chegada no trabalho impede a maioria dos casais de dedicar-se ao sexo nas primeiras horas do dia. Que tal colocar o despertador para tocar um pouquinho antes e dar um up na sua vida a dois?
fonte: Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...