segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Fetiches, todos os tipos

O post de hoje é sobre fetiches! Todos os tipos desde os mais comunzinhos até os mais bizarros


Transar vestido de Thundercat, em cima de um Delorean que viaja no tempo,
ouvindo a abetura de Dragon Ball Z. Pra você pode ser bizarro, mas pra
alguém no mundo pode ser um fetiche.

Fetichismo
O fetiche é um fantasia, um desejo, algo que você gosta de pôr em prática na hora da tota (ou momentos oportunos). Para muitos, o ato nu e cru não é totalmente satisfatório, então cria-se um desejo louco de adicionar itens a ele, pra deixar mais excitante e gostoso.
Há quem curta brinquedos pra dar uma animada no sexo (desde tenga eggs a joysticks analógicos vibrando), há quem curta fantasias (desde coelhinhas a cosplays de bloody elfs de WOW), há quem curta transar em lugares muito loucos (do banheiro do trabalho à casa de máquinas do elevador do prédio), há quem curta transar e jogar Monster Hunter ao mesmo tempo, enfim.
 O fetiche de cada um varia absurdamente, numa ampla gama de possibilidades. Uma dose de criatividade pra incrementar o sexo pode trazer momentos ainda mais intensos pra quem pratica determinado fetiche (tanto é que tem gente que só goza quando o executa). E pode sim ser legal, quando os envolvidos atingem a intenção, que é ter prazer.


Tem todo tipo de fetichismo. Em couro, em renda, em apanhar, bater, dar hadouken… O fetichismo é algo tão relevante (ainda que não seja revelado), que existem grupos de pessoas que curtem a mesma vibe que se encontram pra pô-lo em prática. Por exemplo, vi num programa de TV esses dias que tem uma galera que curte estourar bexigas de festa (?), combina pelas internets e marca pra  se juntar em grandes reuniões pra pipocar balões e gozar (poisé, tem gente que viaja em “coisas”, como balões, pneus, tortas…).
Tem a galera girlpower, mulheres que curtem encher os homens de lapada e homens que curtem ser pisoteados por saltos agulha, entre outras torturinhas que os dão muito prazer (conhece o Valhala, em SP?), e por aí vai, de fetiche em fetiche, um mais louco que o outro. E no Japão, que os caras curtem ver as mulheres pagando BJ pra tentáculo de polvo??  Tem quem viaje em tudo.
De novo, ainda que alguns fetiches pareçam muito estranhos, eles tem um único propósito: proporcionar prazer a quem os pratica. Aí é que tá o limite do saudável, o fetiche só é bom quando a pessoa (ou o casal, ou a galera) curte e se sente bem fazendo aquilo. O fetiche apenas deixa de ser saudável quando  não se consegue realizar nada sem ele.
Depender de algo ou alguma situação para atingir o prazer já ta fora de cogitação. Por isso, é bom dosar as coisas. Nem toda boyzinha vai querer se vestir de Princesa Peach só porque você quer pegar a menina vestido de Mario e gritando “iuhuuuuu”. Vai ficar na mão?
Todo mundo tem seu fetiche, então curta, compartilhe e viva aquilo que te deixa bem.


  

    
   Quem nunca parou na frente do espelho e se perguntou: o que esta faltando para minha vida sexual voltar a ser como era antes?
 

  Gente, existem vários jeitos de esquentar o clima entre o casalzinho. Um chicote amigo, um chantilly esperto, uma camisinha com sabor, tipo de açai, (duplo sentido), tem também as roupinhas, enfermeira, colegial, mas acho que essas são muito corriqueiras. Deveria ter umas novas versões mais ousadas!

  Abaixo segue uma lista com os três fetiches mais comuns: (é só imprimir e carregar na bolsa/carteira até aprender a lição) haha
spanking ou palmadas: Consiste em dar palmadas no parceiro, normalmente estas são dadas no bumbum. As palmadas podem ser dadas com as mãos, chicotes, réguas. réguas é demais. Claro tem tudo a ver com a roupinha de colegial.
Ponyboy: Nesta fantasia o homem transforma-se num pequeno cavalo, que a mulher domina e monta, o homem deve demonstrar obediência e assimilar comportamentos de animal. (na minha opinião, o melhor!)

Trampling: Ideal para quem gosta de ser pisado, seja com os pés descalços ou com saltos altos. Não tenha medo de experimentar.

Agora um grau mais elevado de #safadezaoculta

Simforofilia: Excitação ocorre após presenciar catastofres naturais. Para esse pessoal assistir um Armageddon ou Impacto Profundo seria algo no mínimo pornográfico.

Formicofolia:Excitação ao ser mordido por formigas ou pequenos que deslizam, arrastam e mordem os seus genitais.

Agalmatofilia: Também chamada de Estatuofilia é a excitação por bonecas, manequins, estátuas ou modelos representativos de pessoas nuas. Não deixe uma barbie perto de alguém assim.

Emetofilia: é a excitação obtida com o ato de vomitar ou com o vomito de outro. Também conhecido como “banho romano".

Necrofilia: é a atração sexual por cadáveres humanos. Esse fetiche pode, naturalmente, conduzir a violação de túmulos e atividade sexual com o cadáver. :O

Coprofilia: é o prazer sexual obtido através do uso de fezes. #nojinho

CHEGA!

  A ciência diz que o fetiche é causado por fatos que acontecem na infância ou adolescência da pessoa que na fase adulta acarretam diversas reações quimicas relacionadas ao prazer, quando a pessoa é submetida à algumas situações.
 Assim queridos, todas as pessoas possuem algum fetiche, umas em grau mais elevado, outras nem tanto.

- Ter esses fetiches é completamente sadio, desde que não venha a ferir, fisica ou psicologicamente alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...