segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Dicas para Casais de como Afastar o Tédio na Relação.

Dicas para Casais de como Afastar o Tédio na Relação.


Experimente as Pétalas de Rosas com um delicioso Aroma.
Vai dar um clima e um charme a mais a sua relação.
As pétalas são reutilizáveis...
Invista na estimulação do Clitóris e esqueça o ponto G. A idéia do ponto G, é um ponto machista que deve ser quebrado. O corpo tem milhares de ponto erógenos, que vão desde a ponta dos pés até a ponta da cabeça.
Nada mais errado do que focar na penetração como o momento mais importante do sexo. A estimulação clitoriana é que vai levar a mulher a ter seus melhores e mais intensos orgasmos. E esta estimulação pode ser feita de várias maneiras; com a mão, com a língua, com os acessórios.... É só usar a criatividade.
Seja exigente, mas só quando souber exatamente o que quer... A mulher (e o homem) deve ser exigente na cama, mas só quando ela souber o que lhe dá prazer ou não. Por este motivo, seja defensor da masturbação, da leitura e de filmes eróticos.
Pare, para conhecer seu próprio corpo e o do parceiro, mesmo depois de anos de relacionamento.Tenha conversas francas, honestidade e coragem para expor suas vontades e melhorarem a intimidade e assim fortalecendo mais a relação.
Busque aventuras fora da cama. Cientistas já comprovaram que a paixão dura de 18 a 30 meses. Mas dá para reativar a euforia do inicio do namoro com atividades fora da cama. A dica é experimentar tudo aquilo que aumenta a adrenalina e causa um pouquinho de medo. Isso porque passar por situações emocionantes juntos fortalece os laços efetivos. Vale aprender a escalar montanhas, mergulhar ou surfar, viajar para um lugar exótico ou bem isolado, acampar, pular de asa-delta...
Devolva o mistério a relação. Um dos maiores erros dos casais que estão juntos há muito tempo é abrir a intimidade de tal forma que o mistério em relação ao outro acaba. Entre os pecados estão: Ligar para o amado vinte vezes por dia, ir ao banheiro de porta aberta, pintar o cabelo, cortar as unhas ou depilar na frente do marido.

Quando o parceiro tem segurança total que não vai perder sua parceira, a relação quase sempre esfria e o homem começa a olhar para os lados. Por isso, deixe de atender o celular de vez em quando, saia sem ele com seus amigos e, claro, guarde seus cuidados mais intimos apenas para você.
Não tenha vergonha de lubrificantes: A partir da menopausa, a vagina perde um pouco da sua lubrificação natural por causa das mudanças hormonais...
" Não tenha medo dos Lubricantes, isso serve para qualquer mulher, e é uma ótima ajuda para a relação"!
Esse tipo de produto evoluiu muito. Hoje, existem aqueles que são muito parecidos com a lubrificação natural do corpo e que podem ser aplicados na vagina horas antes da relação.
"(Géis lubrificantes a base de água e também alguns com aromas e sabores que podem ser beijáveis, para o sexo oral)".
Concretize suas fantasias mas cuidado para não magoar o parceiro:
As fantasias realmente esquentam a relação. É preciso, porém, ter cuidado para apresentar seus desejos sem constranger o parceiro. Muitas mulheres ainda ficam ofendidas quando os homens insistem no sexo anal, dão tapinhas durante a relação ou sugerem suingue. O conselho é que o homem tenha calma e não insista, se perceber que aquilo realmente incomoda sua parceira. E, para as mulheres, que elas tenham mais coragem e experimentem mais, mas não se forcem a fazer aquilo que elas sabem que vai causar culpa ou arrependimentos depois.
(Agradecimentos ao site O Globo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...