terça-feira, 13 de setembro de 2011

História da liga

A liga tem sua origem distante no tempo exatamente no período Paleolítico. Em algumas imagens é possível observar os dançarinos vestindo ligas. Algumas das pessoas da ciência estabeleceram um laço entre liga da noiva e as deusas que ofereceu poderes especiais ....
Bride garters
Se na pré-história da liga era um símbolo dos poderes mágicos, também oferecido, bem como um status social no antigo culto das bruxas.
Mais tarde, os mitos têm transformado-a em um amuleto mágico através de todas as lendas e contos de fadas com a boa deusas das culturas europeias, onde ela aparece.
 story of the garter 2
Em conclusão, a liga é um símbolo de mistério e acima de tudo, da virgindade. De acordo com os símbolos das cores, é também disse que o azul e branco são o símbolo - as cores da pureza, amor e fidelidade.

O futuro são as noivas, incentivados a usar ligas nestas cores ....
A Ordem da Jarreteira é uma das ordens mais importantes da cavalaria britânica e uma das mais prestigiadas no mundo, é considerado como o reconhecimento da suprema fidelidade e da ordem militar.

Esta decoração militar foi inspirado a partir de um incidente que que teve lugar no século 4, enquanto o rei da Inglaterra Eduardo o terceiro estava dançando com a condessa de Salisbury e liga a condessa "caiu no chão e antes de o rei observando-se apegou à sua perna.
story of the garter 3
A liga foi uma banda de seda, bordado com rosas de ouro e com fios de seda dourada. Nesta ordem, a liga é usado por senhoras em seu braço esquerdo e cavaleiros usado para usá-los mais baixo do que o joelho esquerdo.Em nossos dias a tradição da liga da noiva tem as suas raízes para trás no tempo, quando em alguns países europeus, os convidados ofereceram dinheiro para a noiva, a fim de participar da nova forma de o casal e ela usada para armazenar o dinheiro no garter . As tradições mudaram e agora o costume de a liga se perde lentamente e é transformado em um jogo interessante.O noivo tem que tomar da liga com os dentes da perna da noiva depois de jogá-la para o bacharel em suas costas. Como no caso de o buquê de noiva o que chama a liga vai ser o próximo a quem vai se casar. Em algumas regiões, o homem que chamou a liga coloca-a na perna da dama de honra, que pegou o buquê de noiva.Essas tradições são interessantes para ser lido sobre e temos a certeza que você pode ter uma idéia geral no que diz respeito a algumas das coisas apresentado na nossa análise.


O garter é uma liga (romântica, moderna e sexy!) que a noiva usa por dentro do vestido e hoje a moda é distribuir com as amigas outros exemplares da mesma. Se antes de ler esse post eu nem sabia que existia, agora eu nem penso em casar sem ele!

LIGAS DE CASAMENTO

História e Tradições


  Jogar Ligas  é considerada a mais antiga tradição do casamento. .
 Voltar na Idade das Trevas era costume para os amigos, parentes e convidados para acompanhar os noivos para o leito conjugal . A liga de casamento tornou-se um jogo de sorte.  A festa nupcial lançaria a liga no nariz noivos e a pessoa que pousaram com sucesso a liga no nariz seria a próxima a casar.
 O costume tornou-se mais barulhentos e até os convidados estavam ansiosos para ajudar a noiva despir das roupas de seu casamento.   Os convidados do casamento  tentatavam agarrar-liga da noiva para dar sorte. Pensa-se para evitar tais impropriedades, liga da noiva foi dada para a multidão como uma distração. . Logo isso se tornou um costume estabelecido.
. Jogando a liga aos homens do noivo é o que resta do costume.  No norte da Inglaterra, o velho costume foi para os clientes do sexo masculino para apressar a noiva no altar quando a cerimônia foi concluída e remover sua liga da perna.. No pânico isto normalmente significava a noiva sendo derrubada e pisoteada.
Gradualmente foram  feitas ligas mais fácil de retirar e, finalmente, para evitar a ameaça de prejuízos no fim da cerimônia.
 . Ligas estavam imbuídos de fertilidade e liga da noiva significava consumação, realização e progênie e sempre foi ferozmente procurados.  Desvinculação liga da noiva teve um ato profundamente simbólico. No passado, o convidado que tinha a sorte de receber liga da noiva iria usá-lo orgulhosamente em seu chapéu, antes de lhe dar com a garota de sua escolha para dar sorte.
. Outra variação sobre este costume no século 19 foi para os jovens locais a corrida da igreja para a casa da noiva.  O  primeiro(noivo) foi dada a honra de remoção da liga  da noiva. Ele, então, amarrava este em torno do seu próprio joelho simbolizando amor verdadeiro é como uma garantia contra a infidelidade. Jogar a liga foi reintroduzido no início do século XX.  Estes dias, o noivo é responsável por remover a liga e lançá-la nos   convidados homens que ficavam ansiosamente esperando na recepção.  Noiva também teria uma liga sobresalente que eles iriam manter com seu vestido de casamento.
Hoje, a tradição da liga de casamento é pouco usada em comparação com a França do século 14.  Na América do Norte, a noiva usa duas ligas, uma lembrança como uma liga e outra para o deitar fora.
Ambas ligas são usadas na perna direita logo acima do joelho.
 Antes da remoção da maquiagem, a primeira noiva joga seu buquê para as mulheres solteiras.
O noivo remove a jogar fora liga da perna noivas, às vezes ele remove-lo com os dentes, mas mais apropriadamente hoje ele usa suas mãos . Ele faz isso enquanto a noiva está sentada em uma cadeira.
 Após a liga é removido, então ele joga para os convidados do sexo masculino.  O convidado do sexo masculino, em seguida, leva a liga e coloca-o na perna da convidada do sexo feminino que pegou o buquê.
 Em alguns casos, diz-se que eles vão se casar com outro.
  A liga lembrança é removido mais tarde, em privado durante a noite de núpcias.
 Tradições garter era usados em muitos  casamentos foram mantidos ao longo dos anos que ainda parecem tornar-se regras de etiqueta hoje. 
A tradição teve origem liga de volta para o século 14. . Em partes da Europa os convidados da noiva e do noivo acredita ter uma peça de roupa da noiva foi pensado para trazer boa sorte. Eles realmente destruiam o vestido de noiva  arrancando pedaços de tecido.Obviamente, esta tradição não agradava a noiva, então ela começou a lançar vários itens para os convidados - a liga é uma delas.  Tornou-se habitual para a noiva atirar a liga aos homens.  Mas isso também causou um grande problema para a noiva .... Às vezes os homens se embriagam, tornam-se impacientes e tentar remover a liga antes do tempo. Portanto, o costume tornou-se o noivo remover e atirar a liga aos homens.  Com esta mudança, a noiva começou a atirar  o buquet  de noiva para as meninas solteiras que eram elegíveis para o casamento.
 Outro costume interessante remonta aos tempos antigos, onde a liga de casamento representava o cinto virginal.  Quando o noivo removia a liga da noiva, isso representava  renúncia da noiva de sua virgindade.
 Um  Antigo costume Ingles, enquanto a noiva eo noivo estavam no seu quarto nupcial, os convidados do casamento se esgueirar para dentro da câmara pegar meias descartados e jogá-los para o casal. Quem jogou uma meia que pendia sobre a noiva ou o nariz do noivo, seria o próximo a se casar.
 "Algo velho, algo novo, algo emprestado, algo azul "
 Vestindo algo azul remonta aos tempos bíblicos, quando a cor azul foi considerado para representar a fidelidade, pureza e fidelidade. Naquela época, a noiva se vestia com  uma peça de roupa azul ou uma faixa azul em torno do fundo de seu vestido. As donzelas antigos romanos também usavam azul nas fronteiras de suas vestes para simbolizar o seu amor, fidelidade e pudor, enquanto os cristãos associaram com a pureza da Virgem Maria.

 


. Ligas são artigos de vestuário : estreitas faixas de tecido presa sobre a perna, usado para acompanhar as meias , e às vezes as meias .  Normalmente, apenas alguns centímetros de largura, são geralmente feitas de renda, e adornada com pequenos sinos e / ou fitas.

 

Garters in fashion Ligas na moda


 Noiva colocando  uma liga






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...