segunda-feira, 26 de setembro de 2011

O mundo do Fetiche...Estranhoo

 



Fetiche é uma forma ou meio de atingir o prazer sexual, observando ou manipulado objetos e determinadas partes do corpo. Todos temos algum fetiche, mesmo que não contemos para ninguém, que ele seja escondido.Nem todos temos coragem de expor e falar para todos nossas fantasias e nossos fetiches. Um dos fetiches mais conhecidos é a podolatria, que é o ato de adorar pés.É a excitação e prazer sexual o ato de ver, tocar com as mãos, lamber, cheirar, beijar ou massagear os pés de outra pessoa.

Muito raramente um fetichista pode ter prazer quando os próprios pés são objeto dessas ações. Uns gostam de pés grandes, com calos ou cheiros fortes. Outros preferem pés delicados, finos, bem cuidados, com unhas feitas e pintadas. Há quem prefira pés dentro de botas e nos mais variados sapatos. Para o praticante de podolatria o que importa é que a situação associada aos pés traga prazer e excitação. Muitos acham que podolatria é a fantasia da submissão são uma coisa só.

Mas não é bem assim, não é porque a pessoa prefere olhar um pé a um par de peitos que o faz masoquista ou submisso. Um podólatra pode até ter a fantasia da submissão, mas não necessariamente. Por outro lado um masoquista submisso se for ordenado pela Dominadora a lamber suas solas, mesmo odiando este ato, esta humilhação será o ápice do seu prazer

Festa Fetixe
A primeira festa do gênero no Rio

Aqui no Rio em 2003 aconteceu a primeira festa fetichista, a FetiXe, que além de ser pioneira, é a única festa de BDSM (Bondage, Dominação e SadoMasoquismo) que mescla também outros fetiches como o crossdresser (se vestir como o sexo oposto), voyeurismo, exibicionismo, podolatria e fantasias (enfermeiras, colegiais, couro, látex e vinil).

Em mais de 100 edições, a FetiXe parte da premissa de ser mais nova festa totalmente diferente das demais festas do cenário carioca. A festa é uma criação da produtora carioca Mrs. Nefer.

“Fetish Doll's”
Dupla faz performances eróticas

Uma dupla muito conhecida no universo do fetiche é a “Fetish Doll's” formada por Chris Lima e Mayanna Rodrigues atualmente. Tudo começou com Chris Lima, formada em moda e apaixonada por fotografias sensuais, ela fazia ensaios para sites e apresentações em algumas casas noturnas.

Durante as primeiras apresentações elas já eram destaques pelos seus piercings, tatuagens e pelo visual estiloso, com a criação da dupla, o show foi enriquecido com performances sadomasoquistas e lesbos, além de receber novos elementos como roupas de vinil e novas coreografias ao som de um bom rock'n'roll escolhidos a dedo. “Não foi difícil incrementar esse novo estilo pelo fato de gostar de coisas relacionadas a fetiches”, diz Chris.

A ideia de fazer um show com outra menina veio porque os homens têm fantasia de ver duas mulheres “gostosas” se pegando. Mas como na noite já existiam muitas meninas fazendo show lesbo com músicas românticas, elas incrementaram os shows, com coreografias, rock’n’roll para dar impacto e um pouco de sadomasoquismo, mais interação com o público, “As meninas de show são “cheias de não me toque e quisemos acabar com isso”.

Durante as apresentações em casas noturnas, boates, casas de swings, festas eróticas, grandes eventos, despedidas de solteiro, a dupla usa sempre roupas de vinil, corpete e salto alto. Chris escolha as músicas, treina os passos, repassa para Mayanna. As apresentações duram em média 20 a 25 minutos, mas já fizeram apresentações de 40 minutos. Quando questionadas se elas sentem ou não prazer na hora do show, Chris é categórica, “Eu adoro fazer shows, mas prazer mesmo não dá “tempo” de sentir, ficamos muito focadas na coreografia e posições que fazemos no palco”.

Fetiches inusitados
Saiba o que é Agalmatofilia, Emetofilia e outros


Como falamos, têm pessoas que tem fetiche de transar em lugares públicos, outros em escadas, alguns com três ou mais pessoas. Mas também existem os fetiches que não são tão comuns assim.

Agalmatofilia
Também conhecida como Estatuofilia é a excitação por bonecas, manequins, estátuas ou modelos representativos de pessoas nuas.

Clismafilia
É o fetiche onde o praticante tem prazer a partir de enemas ou chuca, que é a introdução de água ou qualquer outro líquido no intestino através do ânus, também é considerada como uma forma de masturbação anal. A maioria dos clismafilos são heterossexuais, com a mulher sendo a única a receber o enema, administrado pelo homem.

Crush Fetish
Também conhecido como Crush Fetish é o fetiche em esmagar, desejo de ver insetos ou animais serem esmagados até a morte. Cigarros, frutas, brinquedos, também servem como estímulo. Não existem leis proibindo o esmagamento de insetos, mas a produção ou comércio envolvendo animais vertebrados vivos, para serem esmagados na prática erótica são condenados por ativistas dos direitos dos animais e é ilegal em muitos países.

Emetofilia
É a excitação pelo próprio vomito ou de outra pessoa. Também conhecido como “banho romano” a prática pode se estender a “Emetofagia” que é a excitação obtida através do ingestão do vômito, é recíproco de ambos os parceiros dessa prática.

Exibicionismo
A excitação vem da exposição dos órgãos genitais em locais públicos de forma chocante. São geralmente pessoas tímidas e podem se masturbar durante ou após a exposição.

Fetiche de sangue
É quando uma pessoa tem satisfação em assistir alguém sangrar, ou ver sangue. A comunidade em torno desse fetiche é grande, mas ele é um pouco escondido. O fetiche vem muitas vezes acompanhado pelo ato de lamber ou beber sangue através de sangria.

Formicofolia
Excitação ao ser mordido por formigas ou pequenos que deslizam, arrastam e mordem os seus genitais, a região do períneo e os mamilos.

Furry Fandom
São pessoas que gostam de se vestir como animais antropomórficos, ou ver outras pessoas vestidas e do envolvimento delas em atos sexuais. A realização sexual pode envolver o toque, esfregando a fantasia.

Necrofilia
É a atração sexual por cadáveres humanos. Alguns violam os túmulos para terem relações com cadáveres. Nos EUA, não existe lei federal que proíba este ato, mas vários estados consideram um crime capital.

Omorashi
Criado no Japão é a excitação por estar ou ver um parceiro com a bexiga cheia. O clímax coincide com o momento de alívio e constrangimento experimentado quando a pessoa perde o controle da bexiga. A maioria dos vídeos omorashi apresentam mulheres jovens, completamente vestidas, que em situações embaraçosas no banheiro.

Simforofilia
A Excitação ocorre após catástrofes naturais. Para eles assistir um “Armageddon” ou “2012” é no mínimo pornográfico.

Teratofilia
É a atração sexual por pessoas deformadas. Uma versão das variações da teratofilia é acrotomofilia, atração sexual por amputados.

O importante é respeitar a escolha de cada um. Apenas nós mesmos sabemos o que pode nos trazer felicidade e realização. Por isso, o mundo do fetiche respeita tanto a escolha de cada um e suas preferências na hora de sentir prazer. Deixe o preconceito e a vergonha de lado e também coloque suas fantasias para fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...