quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Dicas para melhorar seu casamento

 Dicas para melhorar seu casamento
Muitas pessoas ficam se perguntando o porquê de um casamento começar aos poucos a ruir, o que muita gente não costuma ver é que as ruínas desse castelo não se fazem sozinhas, não é de uma hora pra outra que seu casamento se desfaz. Conheça algumas dicas diferenciadas para ajudar a melhorar o seu casamento.
- Elogie sempre que surgir uma oportunidade. É bom se sentir um bom conjugue. Não existe nada melhor do que receber um elogio. Elogie sempre que puder, sempre que tiver oportunidade de fazer seu conjugue feliz e realizado.

- Sejam amigos, não há nada melhor do que poder contar com seu conjugue. Em momentos difíceis e turbulentos a amizade do outro é fundamental para ajudar a reerguer nos momentos de dificuldade. Sejam amigos para as horas difíceis e alegres da vida. É muito bom saber que pode contar um com o outro.

- Não reclame do que você tem. As reclamações podem desgastar qualquer relacionamento. A reclamação pode se tornar um hábito, por isso sejam ponderados e não fiquem reclamando um do outro. A bíblia ensina que não é para fazer as coisas murmurando.

- Deus deve ser colocado em primeiro lugar. Os casais que afastados de deus fracassam e destroem o lar. Pois o que Deus uniu o homem não separa. A harmonia com Deus deixa a vida mais alegre e feliz.

- Carinho e amor são essenciais em um relacionamento. Um abraço e um beijo é muito importante. A atenção a vida conjugal é importante para não cair na rotina. O temperinho é o que da sabor a relação. Sejam amáveis um com o outro. Trate sempre com carinho. Em qualquer situação haja com calma, paciência e com delicadeza.

- O lar do casal deve ser um ambiente alegre e com a presença de Deus reinando. Dentro do lar é preciso ter sempre sorrisos e gargalhadas. A paz deve permanecer dentro do lar do casal.
O homem e a mulher devem sentir saudade um do outro. A saudade é fundamental. É preciso sentir saudade para se certificar que ama e que sente falta um do outro.

- Agradar um ao outro também é importante. Agrade a família também.

- Se manter em forma é fundamental. A mulher e o homem não podem descuidar da aparência, mesmo que o casal esteja a muitos anos casados. Tanto o marido quanto a esposa quer seu companheiro cheiroso, bem vestido e bem cuidado.

- Façam planos para o final de semana juntos. Estejam sempre prontos para fazer coisas diferentes.

- Respeitem um ao outro para serem respeitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...