quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Curiosidades do Mundo Erótico.

Curiosidades do Mundo Erótico.


Você sabia que praticar sexo durante 30 minutos diariamente pode servir como um método eficaz de emagrecimento?
Dietas instantâneas, cirurgias fabulosas, remédios que prometem milagres são o que não faltam por ai, mas duvido que alguém ensine uma ginástica tão prazerosa, capaz de colocar em pé até os menos adeptos do exercício físico.

Ginástica Sexual:
Escolha uma posição citada abaixo e comece a praticar diariamente por no mínimo 30 minutos, variando as posições de acordo com a área que deseje enrijecer. Emagrecer e tonificar. Quer mais? Prazer, muito prazer.
Difícil vai ser parar e não perder a hora para o trabalho.
1. De frente reclinável: O homem deve segurar a mulher sobre as coxas e puxá-la em sua direção para trabalhar a área do abdômen, a mulher deve inclinar a pélvis para frente, girando os quadris em movimentos circulares para exercitar a cintura. Queima 150 calorias.
2. Nó famoso: O homem deve levantar seus glúteos, em movimentos constantes por um longo período, para enrijecer as pernas. A mulher deve movimentar o quadril para frente e para trás para tonificar o abdômen. É importante focar na qualidade.
Dois movimentos para condicionar a pélvis e o abdômen. Queima 170 calorias.
3. O cachorrinho: O homem deve ficar em cima da mulher em posição de cócoras, com os pés ao lado do corpo dela, para intensificar as partes interiores das coxas. A mulher deve mexer os quadris em movimentos circulares para tonificar a cintura e queimar gordura da área abdominal. Queima 180 calorias.
4. A caixa: Para dar tonicidade a parte de trás do braço, peito e ombros, o homem deve curvar os braços abaixo do seu peito em direção ao corpo da mulher, e depois estender afastando-se dela. A mulher deve usar suas mãos paro puxá-la em direção ao homem e assim trabalhar os braços e a área das axilas. Queima 140 calorias.
"Quando dizemos exercícios diários não queremos radicalizar, mas não esqueça de que quanto mais exercícios, melhores serão os resultados. Pratique bastante para queimar muitas calorias. Certamente você e seu parceiro(a) nunca mais deixarão de praticar a Ginástica Sexual."
Dica de Produto que vendo: Baralho Kama Sutrha (A cada carta do baralho uma posição diferente do Kama Sutra)

Dicas apimentadas:
O beijo francês (beijo de língua) queima 90 calorias se praticado durante 30 minutos. Então, quanto mais fôlego melhor o resultado!
Beijar tonifica os músculos do rosto e pescoço, além de condicionar a área do maxilar e queixo. Uma sessão vigorosa ajuda a queimar 120 calorias extras durante uma sessão de 30 minutos. Então não há mais desculpas, vamos beijar muuuito !!!
Dica de Produto que vendo: Gel do Beijo Hot e Iced

Agora uma outra boa notícia:
O sexo oral é definitivamente o melhor exercício para tonificar os músculos do rosto. E, para os que ainda não sabem o sêmen contem vitamina C que é extremamente benéfica para a pele. Imagine então o quanto você estará economizando na compra de suplementos? Mas cuidado, uma colher de chá de sêmen contém 7 calorias.
Dica de Produto que vendo: Géis Aromatizantes com Sabores (Morango, Chocolate, Caipirinha, Menta e muito mais...)

Masturbação:
Para todos os solteiros: A dica é, se feita durante 30 minutos, a masturbação chega a queimar até 300 calorias, além de tonificar braços e antebraços.

A energia sexual é capaz de melhorar o sistema de defesa do organismo contra doenças, reduzir a concentração de gordura no corpo e aumentar a produção de endorfinas, substâncias naturais que combatem a ansiedade e o estresse e até a dor, pois é considerada um analgésico natural.
Para as mulheres que já passaram da menopausa, ajuda a manter a flora vaginal e previne a depressão.

Então pessoal não percam tempo, emagreçam com prazer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...