domingo, 25 de setembro de 2011

Perfume com fragrância de vagina

Há pessoas que não saem de casa sem passar um perfume. Seja uma fragrância cítrica, amadeirada, doce ou… bizarra. Conheça uma fragrância muito estranha e veja se você teria coragem de experimentar:
 Vulva Original




Como você pode perceber pelo nome, esse “perfume” é feito a partir de odores vaginais. A embalagem já diz que ele não é um simples perfume e, sim, um estimulante. É feito não para as outras pessoas sentirem o cheiro no usuário, mas para o próprio usuário se excitar com o odor. A logomarca da embalagem é bem sugestiva. Como eles coletam o material para fazer esse perfume e, principalmente, sua procedência, são mistérios.


Por essa ninguém esperava. Um laboratório alemão criou um perfume que supostamente tem o odor de uma vagina. Uma pequena quantidade do “Vulva”, na parte traseira da mão, já é suficiente para exalar o sensual cheiro de uma vagina e intensificar suas fantasias eróticas.

Vocês devem estar pensando que o perfume tem um odor desagradável. Mas não é bem assim, o almíscar que tem em muitos perfumes, por exemplo, foi originalmente obtido da glândula do testículo do cervo-almiscarado, a substância extraída tem um odor muito fote, que natural, é desagradável, mas depois dos processos químicos que é submetida, o aroma é agradável. Então o Vulva também pode ter o aroma agradável
Quer testar? O perfume está à venda no site http://www.smellmeand.com/ por 24,90 Euros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...