sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Afrodisíacos.Comidas e bebidas exóticas e afrodisíacas

 

Comidas e bebidas exóticas e afrodisíacas são ótimas opções para você incrementar e apimentar a relação. Veja algumas receitas de drinks e pratos afrodisíacos para você aproveitar com seu parceiro.

Comidas

Salmão quente selvagem
Ingredientes:
Dois filés de salmão com pele (com cerca de 115g cada), uma colher de sopa de gengibre fresco amassado, uma colher de sopa de wasabi (tempero da culinária japonesa), ¼ colher de chá de açafrão.
Modo de preparo:
Pré-aqueça uma grelha e esfregue os filés de salmão com uma mistura de wasabi, gengibre e açafrão. Deixe o salmão fritar por 10 a 12 minutos ou até ficar opaco no centro. Os filés estarão prontos para serem servidos.

Sopa de Ostras "Salientes"
Ingredientes:
Quatro ostras grandes,1/2 xícara de konbu cortado em quadrados (alga marinha),1/2 xícara de cebolinha picada,uma colher de sopa de caldo de gengibre,quatro xícaras de água,uma colher de sopa vinho branco seco,uma colher de chá de molho shoyu,uma colher de café de casquinhas de limão,uma colher de sobremesa cheia de missô
Modo de preparo:
Junte todos os ingredientes em uma panela com exceção das ostras, do missô e da cebolinha. Ferva por alguns minutos até que a alga esteja macia. Abaixe o fogo, acrescente o missô e as ostras com ou sem as cascas. Sirva em tigelas decorando com as cebolinhas. Acompanhe com duas taças de sakê. Muita imaginação e nada de preconceitos.

Bebidas


Amor bandido:
Modo de preparo: 1/2 parte de licor Curaçau Red Stock, uma clara de ovo e duas colheres de Mel

Tesão:
Modo de preparo: 50 ml de creme de leite, 50 ml de leite condensado, 50 ml de licor de chocolate, 50 ml de brandy, 50 ml de creme de cacau, chocolate granulado, cobertura para sorvete sabor chocolate

Abelha real
Ingredientes: uma colher (sobremesa) de mel,Duas doses de aguardente, uma dose Campari,uma fatia de melão,3 cerejas
Modo de preparo:
Bater no liquidificador, coar, servir com gelo e decorar com fatia de melão no palito dentro do copo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...