terça-feira, 27 de setembro de 2011

A IMPORTÂNCIA DA LINGERIE CERTA



Que a lingerie é importante e dá aquele toque especial por baixo da roupa de qualquer mulher isso todo mundo sabe,não é? Mas além de ajudar a colocar seu corpo no devido lugar que ele deve estar, ela também é fundamental para deixar seu amado completamente envolvido.
Muitas vezes, não damos à lingerie a importância que ela merece. Na pressa de ir para os finalmentes, ela deixa de ser considerada uma peça estrategicamente sensual, e passa a ser um empecílho para a transa. Devagar, Meninas! Não maltratem tanto assim aquela que só vem a te ajudar.
Quantas vezes você já se pegou escolhendo uma lingerie linda para um encontro, e quando chega na hora "H" você simplesmente a tirou numa pressa danada, como se ela fosse só mais uma? É por isso que a Sabor Sensual pesquisou e trouxe até vocês ótimas dicas para escolher a lingerie certa para todos os momentos, seja para um romântico encontro, ou para um dia a dia de trabalho, vejam só:

- Lingeries marcam e acentuam as curvas do seu corpo, ainda mais as calcinhas pequeninas. Por isso, para o dia a dia, dê preferência para aquelas mais larguinhas na lateral, e apenas para os momentos de mais sedução, priorize as fininhas.

- Cores: As cores também fazem toda diferença. Sutiãs e calcinhas com bolinhas e desenhos são muito fofos, porém tome muito cuidado: dependendo da roupa que estiver usando, pode evidenciar o desenho e você passará um vexame. Imagine sair com aquele gatinho, tirarem uma foto com flash e encontrar um ursinho puff desenhado no seu sutiã. É o fim...

- Vai vestir uma roupa que evidencia ainda mais as suas curvas? Não deixe de usar bodys, corseletes, shortinhos de meia por baixo. Eles mantém todas as eventuais "gordurinhas" no lugar certo e sem aparecerem. Esse tipo de ajudinha faz mesmo um milagre, ele te deixa confortável e com curvas lindas.

- Ótimo presente! Quantas vezes você foi presenteada com uma lingerie? Essa é uma tarefa difícil para homens, eles morrem de vergonha de comprar roupa íntima para suas companheiras, e quando compram é como se fosse uma "prova de amor". Por isso, demonstre ao seu parceiro quais os tipos de lingerie que você mais gosta, cores e modelos, ele ficará mais à vontade em fazer uma surpresinha dessas pra você. É importante conseguir unir a beleza de uma lingerie com o bem estar de poder usá-la à vontade.

- Cor da pele, não! Nós mulheres sabemos o quanto é prático uma calcinha cor da pele para ficar discreta com aquele vestido lindo, mas para momentos a dois, não existe nada mais broxante do que calcinha cor da pele. Por isso, no dia que usar uma dessas, tenha certeza que não irá encontrar o gatinho.

Lingerie é ou não é tudo de bom? Mulheres amam uma lingerie linda! Seja aquela delicada e confortável para trabalhar, ou aquela super ousada e sensual para os momentos a dois. O importante é conhecer o seu corpo, saber exatamente as suas medidas, para que não compre nem maior nem menor do que suas reais medidas. Pior que uma lingerie de tamnho errado é aquele "estica e puxa", nem sempre discreto, resultante de tentar conseguir colocar tudo no lugar.

Aproveite estas dicas e consulte a Provoke Desejos para conhecer nossas exclusivas lingeries, conjuntos, camisolas e espartilhos que a deixarão sedutora e provocante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...