terça-feira, 20 de setembro de 2011

Vibradores para todos os tipos de orgasmos

Vibradores para todos os tipos de orgasmos


Algemas, mordaças, cinta-liga, máscaras e chicotinhos. Vale tudo em busca do orgasmo. E quando o assunto é vibrador, o mercado está cheio de novidades que dão um upgrade no prazer.

 

Enganam-se os que pensam que os vibradores de hoje em dia, são aqueles, apenas em formato de pênis e nada mais, Vejam :


                                          
                                                 Esse ai de cima, parece até a Marge Simpson.
Esse lembra um pen drive      

        
                 

Não são bem fofinhos? Ainda por cima rosa, meninas.


Variedades, não falta!
As novatas apostam em modelitos mais básicos, como os flexíveis, ou vibradores-esponjas, em forma de bichinhos e corações. Quem é mais discreta pode optar por aqueles em formato de pincel, blush ou batom, para disfarçar.
Ousadas e experimentes gostam dos modelos giratórios - dificilmente seu parceiro conseguiria fazer o mesmo movimento que ele. Ou até com mp3 player. O acessório possui entrada para conectar todos os modelos de mp3. O ritmo é o que determina a velocidade da pulsação. Quanto mais rápida for a batida da música, mais intenso será seu funcionamento. Nossa!

Para orgasmos vaginais, os mais indicados são os modelos com textura, chamados de 'bouncing beaver', com bolinhas que sobem e descem, ou o 'humming bird'. Lembrando que eles vêem com uma saliência externa para excitar o clitóris.
Também para orgasmo clitorianos, a dica são as bolinhas com fio, que são introduzidas e retiradas da vagina no seu próprio ritmo, ou os minivibradores arrendondados. Eles vão direito ao ponto G!
Alguns para o clitóris proporcionam prazer com os seus próprios movimentos de balanço. Antes de escolher o seu veja quais são à prova d água, afinal, nunca se sabe até onde pode ir a criatividade durante a noite. É só relaxar e curtir!




Você conhece ou já usou um vibrador? Não! Muita curiosidade e pudor giram em torno do seu uso. Mas você sabia que eles foram idealizados com fins médicos? O invento surgiu em meados do século XIX, a partir de um massageador a vapor, para tratar da histeria, distúrbio feminino causado pela ansiedade e irritabilidade.


Percebendo que esses estímulos também poderiam ser reproduzidos com impulsos elétricos, em 1969 surgem os primeiros vibradores elétricos. Com o tempo, passaram a funcionar com baterias, tornando-se aparelhos mais portáteis. Relacionados à saúde e bem-estar, esses aparelhos foram elevados a uma categoria bem importante para a época.


Em 1920, passam a aparecer em filmes pornôs e o uso dos vibradores com função sexual passa a ser publicamente reconhecido. Com isso, alguns tabus surgem e esses objetos começam a ser recriminados pela sociedade e seus usuários tidos como doentes e depravados.

http://www.pawelwojcik.com/grandfathersgirls/
Com a revolução sexual, em 1960 as mulheres se viram mais livres para usar esses brinquedinhos, conquistando assim, mais autonomia na sua vida sexual. Em 1998, eles começam a ocupar um espaço tão expressivo na vida das mulheres que, até a mídia passa a dar lugar de destaque ao acessório, como na série Sex and the City, quando suas protagonistas adquirem algum desses produtos.


Hoje, apesar do termo vibrador constranger muita gente, podemos encontrar inúmeros modelos, tamanho e funções para esses aparelhos. Eles podem ser a reprodução fiel de um pênis, ter o formato de bolinhas coloridas que você pode carregar na bolsa ou o formato de um batom. Há até modelos com dispositivos interativos, como os que são ativados com mensagens enviadas pelo celular ou conectados ao ipod, que reproduzem vibrações de acordo com a música que está sendo reproduzida.

Dica:
Sempre aplique um gel ou uma pomada lubrificante para usar o aparelho. Isso facilitará a penetração do vibrador, prevenindo possíveis irritações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...