quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Quer provocar seu bonitão com pouquíssimas palavras?


Estas frases altamente picantes e em linguagem quase telegráfica vão dar conta do recado.
 Basta selecionar a função mensagem de texto do seu aparelho, pôr o telefone do gato,
 digitar a sua preferida e... apertar enviar

Intenções via celular

-Dizem que o tempo vai esquentar no fim de semana. Maravilha, assim você fica só de bermuda pra mim.
- Comprei um lençol novo. Test-drive às 9?
- Festa no meu apê hoje, só para dois. Leva um vinho?
- Nosso jantar vai ter morangos e champanhe, ok?
- Adivinhe como estou agora:
[a] nua
[b] numa banheira
[c] ambas
- Achei a sainha dos tempos de colégio. Acredita que ainda serve?
- Você fica um tesão naquele jeans, principalmente de costas.
- Pensei em você agora e me deu uma vontade...
- Passei na frente do (colocar o nome de um flat ou motel que vocês freqüentam) e fiquei cheia de idéias.
- O que você prefere hoje?
[a] luz de velas
[b] calda de chocolate
[c] venda nos olhos
- Está tocando (escreva o nome de uma música sexy que costuma ser a trilha sonora da transa de vocês) no rádio. Vamos fazer um bis?
- Veste aquela cueca (descrever a que você adora) hoje à noite?
- Estou exausta! Preciso de um massagista...
- Comprei chantilly e penso em fazer algo bem melhor que bolo. Quer provar?
- Tomara que caia uma chuva bem fininha pra molhar a sua cama e você dormir na minha.
- Tomei uma ducha agora e preciso tanto da sua ajuda para passar o hidratante...
- Meus pais estão fora. A casa é só nossa!
- Você está melhor da gripe? Sua enfermeira particular pode fazer um exame detalhado mais tarde.
- Meu horóscopo diz que esta noite promete. Chegue mais cedo.
- Estou com uma dúvida... Será que o banco de trás do seu carro é tão confortável quanto o da frente?
- Sonhei que você beijava o meu corpo da cabeça aos pés. Será que vai se tornar realidade?
- Não se mate na academia... Quero sua energia para mim.
- Acabei de ler um conto erótico na internet. Mas não dá pra contar. Quero mesmo é fazer...
- Regra nova pra você lá em casa: entrou, tem que deixar a roupa pendurada.
- Sabe o que vou usar hoje por baixo da minissaia? Uma dica: é sabor morango.
- Estou na loja de lingerie. Queria tanto uma opinião...
- Se hoje à noite o seu time ganhar, você escolhe como vamos comemorar. Mas se ele perder... quem manda sou eu.
- Que tal um strip-pôquer para esquentar esse domingo cinzento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...