terça-feira, 13 de setembro de 2011

5 dicas para sex appeal instantâneo

5 dicas para sex appeal instantâneo

Vai dar um jantar em casa e quer impressionar o primo de uma das suas melhores amigas? Decidiu que é hoje que vai conquistar aquele morenaço de olhos azuis que tem aparecido no seu bar preferido todos os sábados à noite? Saiba quais os melhores truques para um sex appeal instantâneo, para que seja a sua linguagem corporal a fazer o trabalho todo...
 
  1. Em sentido. Se o objectivo é chamar atenção, mantenha-se de pé – os homens reparam muito mais nas mulheres que estão de pé e, consequentemente mais altas, do que aquelas que se encontram sentadas. E o sex appeal está assente não apenas na confiança com que exibe o seu corpo, mas também numa postura correcta. Nenhum homem quer uma mulher corcunda, por isso, costas direitas, ancas alinhadas e ombros para trás, para um saber estar sexy e relaxado. Tenha ainda em especial atenção o sentido em que aponta os dedos dos pés, a sua direcção normalmente indica exactamente em quem está particularmente interessada. E já agora, para onde estão apontados os dele?
 2 De olho nele. Dizem que os olhos são as janelas da alma, por isso, um simples olhar pode ser o convite para ele se aproximar das suas… janelas! Um olhar rápido é o suficiente para abrir os canais da comunicação e dizer “hmmmm, pareces-me muito interessante…”. Um olhar mais demorado leva a comunicação a outro nível total: “quero e vou conhecer-te” ou “podes aproximar-te, não mordo…”.
 
3Uma expressão vale mais do que mil palavras. Somos invariavelmente atraídas a pessoas expressivas, com rostos animados, gestos cativantes, corpos relaxados e vozes sonantes. Ligue o sex appeal e cative-o com expressões simultaneamente divertidas e glamorosas, utilizando os movimentos das mãos, cabeça e cabelo para um realce encantador… mas não tudo ao mesmo tempo, não quer parecer uma marioneta descontrolada.

4Discrição electrizante. A proximidade é inevitável e quando acontecer, não baixe os braços… mostre os pulsos. O quê? É verdade! Não sabia que, tal como um bonito decote, também os pulsos se assumem como uma das zonas do corpo feminino mais sedutoras? Basta um movimento simples do pulso para libertarmos feromona, um sinal químico altamente sexual que vai certamente causar uma explosão de emoções… dele. Igualmente electrizante é tocar delicadamente no seu pescoço e/ou clavícula para emitir uma mensagem bem clara: “estou a adorar a conversa, mas não pretendo ficar por aqui”. Vá ainda mais longe e quebre as fronteiras de uma vez por todas ao tocar levemente no braço dele… é como quem diz “espero que também não pretendas ficar por aqui”.
(temos este por apenas R$40,00 Não é uma simples colônia feminina, mas um perfume de atração sexual baseado na química atrativa do “Alpha Androstenol”. Esta fragrância foi cientificamente desenvolvida para estimular uma das mais preciosas e poderosas forças da natureza que só as fêmeas possuem, os feromônios os quais exalam durante o cio. Os feromônios enviam sinais olfativos, discretos, que atuam no subconsciente do sexo oposto disparando, naturalmente, sentimentos românticos. Contém Tribulus terrestres e ylang-ylang que são poderosos afrodisíacos. Aplique “Avant L´Amour” atrás das orelhas, no colo, pulsos, virilha e tornozelos. Qualidade Santo Sexo.)


5Perfume perfeito. O perfume de uma mulher é o sex appeal em estado olfáctico e nenhum homem fica indiferente ao aroma feminino, que não deixa de ser uma linguagem corporal muito própria. Escolha a fragrância certa para a ocasião e aplique o suficiente, nem a mais, nem a menos. Os perfumes puros devem ser aplicados exclusivamente nos pulsos e atrás das orelhas; no caso de um eau de toilette, pressione o frasco para obter uma nuvem de spray à sua frente e passe rapidamente através da mesma para apanhar esse “orvalho” perfumado. Quanto mais próximo ele estiver – vontade não lhe vai faltar de certeza! – mais sedutor se torna o perfume e, claro, a companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...